Membros pedroliveira2066 Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Olá, pessoal. Pretendo fazer um intercambio para o Canadá em julho de 2015 e estou procurando saber qual a melhor forma para os meus pais me enviarem dinheiro. Vou ficar la por 6 meses e me recomendaram o VTM, queria saber se vAle a pena fazer ou se existem outras opçoes mais vantajosas. Obrigado! Citar
Membros Rafael_AAS Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Fala, Pedro. Bom, se os seus pais vão te mandar a grana todo mês acho que a forma mais fácil eh pelo VTM mesmo, eh bem simples o processo de recarga. Te recomendo já comprando os CAD aos poucos pra sempre pegar as melhores cotações. Vale pesquisar alguma casa de câmbio (até mesmo no aeroporto) e bancos menores com tarifas mais atrativas. O banco Rendimento, por exemplo, em geral tem boas cotações. O meu VTM inclusive, fiz pela Cotação, (caso te interesse, www.cotacao.com.br) que pertence ao banco Rendimento e pegava os CADs na época com as menores tarifas. Eh sempre bom ter um planejamento. Citar
Membros patrickqueres Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 Eae Pedro! Meu irmão está fazendo intercâmbio no Canadá. Uma das formas mais eficientes que encontrei foi através do Western Union. Eu fazia toda a transação pelo Banco do Brasil. Vale a pena dar uma pesquisada! Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.