Membros gabrielzerino Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Olá mochileiros! Quero uma ajuda de vocês. Estou planejando meu primeiro mochilão, quero passar 26 dias viajando entre Perú, Chile e Bolívia. Meus principais pontos são: Atacama, uyuni, Macchu Pichu e Nazca. Quero pousar em Calama, no Chile e Ir subindo, voltar de avião de Lima, perto de Nazca. Primeiras dúvidas: É possível fazer um passeio pelo Atacama Saindo de Calama? Estou pensando em fazer assim e ficar em San pedro do atacama. É possível fazer um passeio por Uyuni saindo de San pedro do atacama? Depois vou subindo, tenho outros lugares que quero passar, como as ilhas de puno. Mas quero definir esses iniciais e depois ir fazendo o resto do roteiro. Muito obrigado desde já! Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juli_jud Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Olá Gabriel, é possível sim, Calama fica bem pertinho de San Pedro e existem vários ônibus que te levam pra lá desde Calama. Também é possível ir para Uyuni desde San Pedro, só contratar uma agência que oferece este trajeto, mas é bem tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mônica.ilone Postado Março 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2015 Oii.. estou de férias em julho de 2015 e to procurando galera pra viajar pela américa latina, especialmente pra cidades do Chile e Peru, e estou procurando quem me responda nos fóruns com esses destinos porque está difícil ... qualquer coisa, me daicionem em grupos: (11)95876-2467. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jacquebessa Postado Março 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2015 Oi Gabriel Nosso roteiro já está pronto e vamos passar por todos esses destinos mas o inverso. Vamos sair de sta cruz para uyuni, atacama, cuzco,... Nosso roteiro já está pronto e comprei os aéreos mais em conta pela TAM (GRU-VVI) Se vc animar fazer o inverso com a gente me chama no whats ou me add no face: https://www.facebook.com/jacquebessa 3491584660 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jacquebessa Postado Março 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2015 Chegamos em Sta cruz dia 03/07 e terminamos a TRIP dia 27/07 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luis Fernando Silva Maximo Postado Maio 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2015 Oii.. estou de férias em julho de 2015 e to procurando galera pra viajar pela américa latina, especialmente pra cidades do Chile e Peru, e estou procurando quem me responda nos fóruns com esses destinos porque está difícil ... qualquer coisa, me daicionem em grupos: (11)95876-2467. Valeu e ai monica, to de férias nesse período e procurando mais gente tbm, fiz um possível roteiro Bolivia, Peru, Chile! Se quiser trocar uma ideia 48 99668253 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.