Membros de Honra rjquel Postado Maio 19, 2005 Membros de Honra Postado Maio 19, 2005 nóóóóóóóssa!!! Babei nessa praia...ahhahahahhahaha... isso daí é um sonho!!
Membros de Honra cebola Postado Maio 20, 2005 Membros de Honra Postado Maio 20, 2005 Eduvelo valeu pelo site.Caramba que doidera essas fotos.nào sou lá muito fã de praia,mas nessa com certeza eu toparia ir até hoje se fosse o caso.......
Membros micuin Postado Maio 20, 2005 Membros Postado Maio 20, 2005 Nunca estou no lugar certo e na hora certa, acho que é por isso que estou sempre a procura. Quem sabe um dia eu não ache o momento certo.
Membros Z@nnZ@ Postado Maio 20, 2005 Membros Postado Maio 20, 2005 Nesse exato, exato, exato momento!!! Queria estar em cima de uma barreira, nas falésias que ficam entre Tibau do Sul e Pipa - RN, sentanda no meu tapete de Yoga contemplando o mar e meditando...pra achar algumas respostas que procuro a tempos... Todos devem saber que os seres humanos normalmente utilizam apenas uma parcela muito pequena de sua capacidade cerebral...contudo se formos expostos a meditação profunda seus neurônios começam a acelerar como loucos, o que resulta em um aumento enorme de clareza mental...VIAJEI, mas tô precisando dessa clareza!!!
Membros de Honra RosanaSpider Postado Maio 20, 2005 Membros de Honra Postado Maio 20, 2005 quote:Originally posted by Eduvelo Rosana , vc tem razão , é uma pena , mas temos que passar o pior pra viver o melhor , por isso a importância do saber aproveitar as hrs que vc não está " encarcerado " pra recarregar as baterias ... []s... id="quote">id="quote"> Pois é Eduvelo, e eu também concordo com vc. E eu nem reclamo do que faço, muito pelo contrário. Adoro minha profissão. Valorizo cada gota de suor, cada centavinho que ganho e investo no que me dá mais prazer, que é viajar. Sem o trabalho, a ralação diária, as dificuldades que cada trabalhador enfrenta, como poderíamos saber o verdadeiro valor da liberdade, o gosto de realizar um sonho, seja ele qual for? O trabalho nos dá condições de realizar esses sonhos, e os sonhos nos motivam a continuar trabalhando, e assim a vida segue. E agradeço por ela todos os dias![]
Membros de Honra RosanaSpider Postado Maio 20, 2005 Membros de Honra Postado Maio 20, 2005 Agora, respondendo ao tópico. Onde gostaria de estar neste exato momento????? Humnnnnnnn...... Chapada Diamantina, com certeza!
Posts Recomendados