Membros gusortiz Postado Maio 19, 2005 Membros Postado Maio 19, 2005 Então cara, pq desperdiça a maior parte do tempo da vida nesta luz fria, se não gosta?
Membros de Honra RosanaSpider Postado Maio 19, 2005 Membros de Honra Postado Maio 19, 2005 Sem esse "desperdício" de tempo, muitas vezes em um lugar fechado sim, (como também é o meu caso), quem pagaria as contas dele (minhas e de todo mundo)? Vc????
Membros Eduvelo Postado Maio 19, 2005 Membros Postado Maio 19, 2005 Rosana , vc tem razão , é uma pena , mas temos que passar o pior pra viver o melhor , por isso a importância do saber aproveitar as hrs que vc não está " encarcerado " pra recarregar as baterias ... []s...
Membros de Honra rjquel Postado Maio 19, 2005 Membros de Honra Postado Maio 19, 2005 gostaria de estar escrevendo meu diário de bordo dentro de um veleiro, esperando o dia amanhecer em Ilha Grande....
Membros de Honra cebola Postado Maio 19, 2005 Membros de Honra Postado Maio 19, 2005 queria era tá tomando um banho de cachoeira isso sim..sampa tá quente pacas em plena manhã...
Membros M_Morro Postado Maio 19, 2005 Membros Postado Maio 19, 2005 Eu queria estar com a minha familia, em uma praia bem deserta (praia na frente e cachoieras atraz) olhando as ondas, o sol, as montanhas, minhas crianças correndo na areia, em paz total Morro
Membros de Honra cebola Postado Maio 19, 2005 Membros de Honra Postado Maio 19, 2005 Poxa se vc for prá esse lugar leva eu....
Membros Eduvelo Postado Maio 19, 2005 Membros Postado Maio 19, 2005 Marcelo , conheço uma praia bem desse jeito , quase deserta - praia da solidão - a ultima praia de Floripa ao sul no lado leste ... Já to até me vendo por ali , entrar no mar e depois tirar o sal na cachu ... , hehe ...
Membros de Honra cebola Postado Maio 19, 2005 Membros de Honra Postado Maio 19, 2005 CARAMBA QUE LEGAL...TEM FOTOS DESSA PRAIA PRÁ ME MANDAR????
Membros Eduvelo Postado Maio 19, 2005 Membros Postado Maio 19, 2005 Fala Cebola , esse canto da Ilha é pouquíssimo visitado , fica tranquilo até no Carnaval , hehe ... Segue um site com Pantano do Sul que é a entrada da Enseada , o final é Solidão onde a trilha que vai pelas cachoeiras e para o morro da Lagoinha do Leste http://www.guiafloripa.com.br/galeriadefotos/publicacao/index3.php?idtipo=2&idelemento=27&cursor=6 Download Attachment: 327.jpg 69,21 KB
Posts Recomendados