Membros gusortiz Postado Maio 17, 2005 Membros Postado Maio 17, 2005 Privilegiadas são as pessoas que podem dizer em alguns momentos da vida: "Não há outro lugar, neste exato momento, onde eu queira estar, no mundo, mais do que este!" Pensei exatamente isto numa das minhas últimas viagens...(curiosamente era uma aula prática da minha faculdade) Comecei a refletir sobre o assunto e lembrei de vários outros momentos de minha vida onde isto também de aplicaria. Porém, "viajei" nos meus pensamentos mais um pouco e vi o quanto são especias estes momentos. Guardam bos lembranças eternamente! Nós, os mochileiros, aventureiros, improvisadores, enfim, os desbravadores, temos este privilégio de estar em lugares no EXATO MOMENTO!
Membros ivaozim Postado Maio 18, 2005 Autor Membros Postado Maio 18, 2005 realmente muito interessante seu topico! acho ke eu estava todos os momentos o lugar certo! com as pessoas certas! msm ke alguma coisa de errada....acho ke ainda esta certo! isso e o destino...sao as coisas ke avida nos guarda... tb gostei da frase do seu rodape gustavo! me permite usa-la? no meu flog? vo por sua autoria! []s
Membros Eduvelo Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 Realmente fazemos parte de um universo de privilegiados , não endinheirados , mas privilegiados no sentido de saber curtir a vida ... Me sinto bem assim como o gustavo descreceu qdo estou am algum lugar com p. visu e só alguns conseguem chegar ali ... Não tem foto ou filmagem que sirva pra ilustrar pq fica na retina dos olhos e no fundo da mente ... []s...
Membros de Honra cebola Postado Maio 18, 2005 Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 Sempre acho que tô nos lugares certos exatamente e na ocasião exata pra desfrutar cada paisagem que a vida me privilegia.....
Membros de Honra silvadeia Postado Maio 18, 2005 Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 Isso acontece comigo quando estou no cume de alguma montanha. Fico observando a paisagem e pensando no quanto sou privilegiada e feliz por estar ali, tendo a oportunidade de conhecer lugares que poucos conhecem. Vejo muitos amigos que deixam de viajar ou se divertir porque estão sem grana, enquanto que pra curtir esses momentos, só preciso de vontade e uma linda paisagem.
Membros M_Morro Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 Nós temos realmente esse privilegio de ver imagens maravilhosas, naquele exato momento, que so quem curti a vida como mochileiro sabe como é dificil chegar lá e sabe exatamente como aproveitar o momento Morro
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Maio 18, 2005 Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 Muito interessante este tópico. 1º - É o que o monge com quen faço meditação sempre diz: " o momento é o essencial". E cada momento pode nos revelar algo que nos escapa, nos pensamentos. Simpelsmente devemos viver o momento. 2º - É o que mais gosto de fazer, estar no lugar onde o coração manda, e sentir-se muito bem por ter ido. Rog.
Membros de Honra silvadeia Postado Maio 18, 2005 Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 E aonde vcs gostariam de estar neste exato momento?
Membros Eduvelo Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 Boa pedida , Andreia ... Gostaria de estar no meio da Amazônia , na beira de um rio preparando um peixe pra janta ... []s... preso numa megalopoli ...
Membros de Honra jccouto Postado Maio 18, 2005 Membros de Honra Postado Maio 18, 2005 Silvadeia, São 18:14 h do dia 18 de maio de 2005 (quarta-feira). Meu corpo está aqui, num escritório no Centro do Rio, na frente do computador, com uma irritante luz branca-fria fluorescente, mas meus pensamentos estão no cume do Dedo de Deus, imaginando uma sopa aquecendo no fogareiro para espantar o frio que já castiga lá em cima, olhando o por-do-sol e se preparando para entrar no saco de dormir. JC
Posts Recomendados