Membros Bruno Cortes Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Boa Noite pessoal. Bom meu nome é Bruno Cortes e sou de Minas Gerais. Acabei de me formar em Administração de empresas e vejo que nesse mercado é indispensável o uso de uma língua estrangeira. comecei a fazer um curso de Inglês mas por conciliar a ultimo semestre da faculdade com o curso foi cansativo onde vim a parar com ele. Tenho muito interesse em fazer um intercambio intensivo de 6 a 8 meses para aprender Inglês. A grande dificuldade hoje é conciliar um intercambio financeiramente bom e de qualidade. O valor que estou disposto a investir é de 20 mil reais, esse valor deve durar em todo o período de permanência no pais e também com inscrição na escola, taxa de embarque, passagem área, taxa de saúde dentre outras. a minha duvida é: Qual o local hoje que possibilita aprender a língua americana com qualidade de ensino e de baixo custo isso levando em conta, valorização da moeda local referente ao real. acredito que alguns irão falar de cabo verde Africa do Sul mas tenho receio quanto o vírus EBOLA e não sei se o lugar seria uma boa indicação mais aceito opiniões e analisarei todas as informações. por favor me ajudem preciso muito dessas informações. agradeço a compreensão de todos. att. Bruno Cortes Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 16, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 16, 2014 Como 20K para 6 a 8 meses... acho difícil. Aqui em Malta custaria algo como 40 mil todo o pacote. Saudações Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.