Membros Karinayshmt Postado Dezembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Olá Pessoal !!! Td bem?? Vou para Salar de Uyuni em Janeiro de 2015 e não sei a melhor alternativa para chegar até lá...ouvi falar que as estradas de La Paz até Uyuni são terríveis! Então pensei em ir pelo Chile. Qual caminho seria melhor? Pelo Chile ou por La Paz ??? Pelo Chile como seria o trajeto? Quem puder me ajude, por favor! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thamaracuja Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Não posso te dizer sobre o Chile porque nunca estive lá. Mas a estrada de La Paz a Uyuni é só um trecho de estrada de chão (chegando em Uyuni), o resto é asfalto, bem de boa. E mesmo na estrada de chão não achei muito foda não. Compre a passagem em um busão bom e seja feliz hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.