Membros Leonardo.Biomedicina Postado Dezembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Faaaala Galera!!! Então, sou de Brasília e to na pilha de fazer esse mochilão ai pensei em ir dia 05 de Janeiro e voltar dia 26 ou 30. Se alguém pilhar da o toque! Vlw Grande abraço a todos Nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FÁBIO JUNIOR PAES Postado Dezembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Boa tarde.. Leonardo, quero fazer o mesmo só que a partir de março.. poderia compartilhar seu roteiro.. fiz um, mas ficou demasiado caro.. Fábio Jr. Paes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo.Biomedicina Postado Dezembro 15, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2014 Fala man! Então Fábio, na verdade nem fiz roteiro brother, sou meio doido saca, hehehe claro que tem uns lugares que tenho que conhecer. Agora por ser o 1º mochilão queria umas dicas e companhia. Optei por viajar agora em janeiro por causa das férias da facu. Como ficou teu roteiro? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ADRIANO CORTES Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 ESTAREI INDO PARA MACHU PICCHU SEGUNDA QUINZENA DE JANEIRO 2015 COM UMA AMIGA, PORÉM ELA NÃO ESTA AFIM DE FAZER AS TRILHAS, PROCURANDO ALGUÉM PARA ENTRAR NAS TRILHAS. VLWSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tales13 Postado Dezembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Eae galera, Estou querendo sair na segunda quinzena de janeiro também,vou com a minha mulher, Chile,Bolivia,Peru e Argentina, vamos combinar certinho, meu facebook é: https://www.facebook.com/tales.luiz.7 Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.