Membros Ricardo A Almeida Postado Dezembro 14, 2014 Membros Postado Dezembro 14, 2014 Estou pensando em fazer uma viagem até Cartagena das Índias, saindo de São Paulo. Todas as cias de aviação tem conexão. Em uma das cias, há 2 conexões, Uma de 5 horas em Lima e outro de 6 em Bogotá. Minhas dúvidas. 1) Tenho que pagar outra taxa de embarque caso resolva sair do aeroporto? 2) Pra quem conhece essa cidades, pode me informar se da tempo de dar uma volta e conhece-las, mesmo que bem superficialmente? Quem sabe não voltaria uma outra oportunidade pra conhecer melhor? No aguardo. e muito obrigado. RAA Citar
Colaboradores klebaum Postado Dezembro 14, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 14, 2014 Ano passado cheguei em Bogotá 5h da manhã e tinha voo as 14h. Deu tempo pra combinar com um taxista um pequeno tour na cidade. Fomos no centro, Montserrat (bondinho, bem legal), mais uma passada em outros lugares antes de voltar pro aeroporto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.