Membros Juliana_PE Postado Dezembro 13, 2014 Membros Postado Dezembro 13, 2014 Olá viajantes, Graças a KLM, estou com passagens para europa - BSB/Amsterdã/BSB - saindo dia 17.02 voltando dia 11.03, porém como ja conheço Amsterdã a parte ocidental da europa pensei em ir conhecer Berlin (onde tenho uma amiga morando), Viena, Budapeste e Praga. Apenas estou com duvidas em como traçar uma melhor rota (já que entro e saio por amsterdã, oque torna mais inviavel) e qts dias passar em cada lugar. Help me please!! Citar
Membros Juliana_PE Postado Dezembro 14, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 14, 2014 Obrigada Adriano, Já conheço sim Munique.Valeu pela dica!! Ps: De fato, se trata da Europa Central e de acordo com algumas doutrinas até a Hungria não faz parte do leste. Citar
Membros Juliana_PE Postado Dezembro 15, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2014 Depende do seu ritmo de viagem, mas por ser inverno, com um clima geralmente meio ruim por aqueles lados, eu recomendaria ficar ao menos a seguinte quantia de dias em cada local: Berlin(4), Praga(3), Viena(3 ou 4), Budapeste(3), conte mais uns 2 dias para Amsterdam, por você tem que chegar e voltar de lá, e em teoria você ainda teria uns 4 ou 5 dias livres, não sei se já conhece, mas Munique caberia perfeitamente neste tempo livre... Eu faria nesta sequencia: Amsterdam > Berlin > Praga > Munique > Viena > Budapeste > Amsterdam. Tudo de trem/ônibus, e a volta de Budapeste a Amsterdam de avião no dia anterior a sua volta ao Brasil. Ps. Tirando Budapeste, não tem nada de leste aí neste roteiro... Adriano, O que você acha do seguinte roteiro: Amsterdam> Berlin (4 dias) > Praga (3 dias) > Viena (3 dias) >Bratislava (3 dias) > Budapeste (3 dias) > Amsterdã Citar
Membros Juliana_PE Postado Dezembro 16, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2014 No geral estaria bom, só Bratislava eu acho que seria um pouco de tempo demais... Bratislava não costuma ter muitas atividades turísticas interessantes para se preencher 3 dias de viagem, a maioria das pessoas tem até um pouco de dificuldade de preencher um dia inteiro em Bratislava... Sugestão, eu deixaria Bratislava só com 1 dia, num pit-stop entre Viena e Budapeste, e usaria os outros dias para uma Day-trip a Cesky Krumlov, Salzburg ou Dresden... Realmente, após algumas leituras vi que posso fazer um bate-volta através de Viena. Aos poucos estou esclarecendo mais as ideias. Muito obrigada pela ajuda!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.