Membros Cláudia Natércia Postado Julho 4, 2015 Membros Postado Julho 4, 2015 Espero mais dicas! Quem sabe tomo coragem! Citar
Membros nandacaliandra Postado Agosto 15, 2015 Membros Postado Agosto 15, 2015 Você trocou reais ou dólares no aeroporto de lá? Citar
Membros nandacaliandra Postado Setembro 17, 2015 Membros Postado Setembro 17, 2015 Aonde comprar o voucher JRail Pass no Rio de Janeiro?? Citar
Membros x-a-n-d-e Postado Janeiro 11, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2016 Infelizmente terminei deixando o relato meio abandonado e não pude tirar as dúvidas da colega há tempo, já que ela viajaria em novembro passado... Mas, como pode ser útil para outra pessoa no futuro: Em Kyoto fiquei no hotel sakura terrace e adorei. Para os padrões japoneses, o quarto é imenso. Além disso, a estação de metrô fica literalmente na frente. Levei dólares e troquei no aeroporto mesmo. Como falei no relato, a cotação é semelhante à encontrada em qualquer outro lugar. Quanto aos lugares que vendem o passe, nesse link tem a lista: http://www.japanrailpass.net/area_06.html Dando uma olhada, vi que, atualmente, só há agências paulistas, mas acho que dá pra entrar em contato com elas e resolver à distância mesmo. O meu eu comprei na h.i.s. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.