Membros Li Sende Postado Dezembro 13, 2014 Membros Postado Dezembro 13, 2014 Bom dia! Faremos a viagem para Bolivia , Chile e Peru em fevereiro de 2015. Saida 04 e volta dia 23. Já estamos com roteiro definido mas se alguem tiver alguma dica será bem vinda. Principalmente para Machu Picchu! Alguem vai viajar nessa época também? Roteiro: São Paulo, Santa Cruz, Sucre, Potosi, Uyuni, San Pedro de Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Puno, Copacabana, La Paz, Cochabamba, Santa Cruz! Citar
Membros cassiosouza Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Roteiro bacana Li! Se quiser dicas de passeios e hospedagem em alguns desses lugares tamos ai... Citar
Membros deia_cello Postado Dezembro 28, 2014 Membros Postado Dezembro 28, 2014 Oi, Li! estou pensando em fazer esse mesmo roteiro, mas dos dias 02-21 de fevereiro. Você já sabe mais ou menos quantos dias vai ficar em cada lugar? Beijos Citar
Membros ivan.j Postado Janeiro 4, 2015 Membros Postado Janeiro 4, 2015 Boa tarde fiquei enteresado , como faço para ir também Citar
Membros Gablouu Postado Janeiro 5, 2015 Membros Postado Janeiro 5, 2015 Olá O machu picchu não fecha em fevereiro ? Citar
Membros Atom-Ha Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 Vou fazer um mochilao nos pontos misticos do chile, bolivia, e no final cusco, machu picchu, e se for possivel ficar pelo menos 1 mes no peru...já tenho R$3000, mas ainda nao defini o roteiro, tenho janeiro até julho pra poder fazer isso, como entro em contato com vcs para pegar algumas dicas e roteiros? Citar
Membros beatrizmds Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Oi gente! Farei o mochilão Bolívia - Chile - Peru agora em Fevereiro de 2015. Somos um grupo de 5 pessoas. Viajaremos do dia 01/02 ao 26/02. Roteiro: Santa Cruz, Sucre, Potosi, Uyuni, San Pedro de Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Puno, Copacabana, La Paz, Santa Cruz Quem quiser entrar em contato, meu e-mail é beatrizmirandarj@gmail.com Citar
Membros EstrelaRayssa Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Planejei meu mochilão Bolívia/Chile/Peru agora pro dia 23 de fevereiro até o dia 20 de março. Meu roteiro é praticamente o mesmo do seu, como ficaram os seus dias no seu roteiro? Tentei cortar ao máximo os meus dias pra viagem não ficar tão longa, e ainda assim foi quase um mês! Boa viagem! Citar
Membros beatrizmds Postado Janeiro 26, 2015 Membros Postado Janeiro 26, 2015 Planejei meu mochilão Bolívia/Chile/Peru agora pro dia 23 de fevereiro até o dia 20 de março.Meu roteiro é praticamente o mesmo do seu, como ficaram os seus dias no seu roteiro? Tentei cortar ao máximo os meus dias pra viagem não ficar tão longa, e ainda assim foi quase um mês! Boa viagem! Oi! Tudo bem? Eu sofri para cortar os dias também hahaha Não é fácil! Acabei de criar um tópico com o meu roteiro, dá uma olhadinha lá pra gente trocar uma idéia: http://www.mochileiros.com/mochilao-bolivia-chile-peru-26-dias-fev-2015-t107966.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.