Membros Li Sende Postado Dezembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Bom dia! Faremos a viagem para Bolivia , Chile e Peru em fevereiro de 2015. Saida 04 e volta dia 23. Já estamos com roteiro definido mas se alguem tiver alguma dica será bem vinda. Principalmente para Machu Picchu! Alguem vai viajar nessa época também? Roteiro: São Paulo, Santa Cruz, Sucre, Potosi, Uyuni, San Pedro de Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Puno, Copacabana, La Paz, Cochabamba, Santa Cruz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cassiosouza Postado Dezembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Roteiro bacana Li! Se quiser dicas de passeios e hospedagem em alguns desses lugares tamos ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros deia_cello Postado Dezembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2014 Oi, Li! estou pensando em fazer esse mesmo roteiro, mas dos dias 02-21 de fevereiro. Você já sabe mais ou menos quantos dias vai ficar em cada lugar? Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivan.j Postado Janeiro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2015 Boa tarde fiquei enteresado , como faço para ir também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gablouu Postado Janeiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Olá O machu picchu não fecha em fevereiro ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Atom-Ha Postado Janeiro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Vou fazer um mochilao nos pontos misticos do chile, bolivia, e no final cusco, machu picchu, e se for possivel ficar pelo menos 1 mes no peru...já tenho R$3000, mas ainda nao defini o roteiro, tenho janeiro até julho pra poder fazer isso, como entro em contato com vcs para pegar algumas dicas e roteiros? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beatrizmds Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Oi gente! Farei o mochilão Bolívia - Chile - Peru agora em Fevereiro de 2015. Somos um grupo de 5 pessoas. Viajaremos do dia 01/02 ao 26/02. Roteiro: Santa Cruz, Sucre, Potosi, Uyuni, San Pedro de Atacama, Arica, Tacna, Arequipa, Cusco, Puno, Copacabana, La Paz, Santa Cruz Quem quiser entrar em contato, meu e-mail é beatrizmirandarj@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EstrelaRayssa Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Planejei meu mochilão Bolívia/Chile/Peru agora pro dia 23 de fevereiro até o dia 20 de março. Meu roteiro é praticamente o mesmo do seu, como ficaram os seus dias no seu roteiro? Tentei cortar ao máximo os meus dias pra viagem não ficar tão longa, e ainda assim foi quase um mês! Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros beatrizmds Postado Janeiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2015 Planejei meu mochilão Bolívia/Chile/Peru agora pro dia 23 de fevereiro até o dia 20 de março.Meu roteiro é praticamente o mesmo do seu, como ficaram os seus dias no seu roteiro? Tentei cortar ao máximo os meus dias pra viagem não ficar tão longa, e ainda assim foi quase um mês! Boa viagem! Oi! Tudo bem? Eu sofri para cortar os dias também hahaha Não é fácil! Acabei de criar um tópico com o meu roteiro, dá uma olhadinha lá pra gente trocar uma idéia: http://www.mochileiros.com/mochilao-bolivia-chile-peru-26-dias-fev-2015-t107966.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.