Membros crysthyna Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Já está certo de vcs irem? Posso afirmar mais p frente, pois só teria nesta de Abril, mas posso tentar ver! Citar
Membros deisemota Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 confirmo na quarta se vamos ou não Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Janeiro 25, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2016 Estou pensando esse ano conhecer a Chapada. Citar
Membros marcelanuol Postado Janeiro 27, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2016 Vá, Frederico! Lugar lindo e mágico. Citar
Membros Piterdog Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Daqui 3 meses estou partindo pra chapada, não pretendo pagar nenhum guia e hospedagem o mínimo, se conseguir colocar minha barraca num mato gratuito ótimo, saio de SP de carona TB, é uma viagem com custos mínimos rsrs, ficarei nas 3 cidades, alto, Jorge e Cavalcante, muito informativo os relatos valeu!! Demais, vcs sabem se lá rola um bom repelente dos locais? Tipo uma citronela kkk odeio off Citar
Membros marcelanuol Postado Janeiro 27, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2016 Daqui 3 meses estou partindo pra chapada, não pretendo pagar nenhum guia e hospedagem o mínimo, se conseguir colocar minha barraca num mato gratuito ótimo, saio de SP de carona TB, é uma viagem com custos mínimos rsrs, ficarei nas 3 cidades, alto, Jorge e Cavalcante, muito informativo os relatos valeu!! Demais, vcs sabem se lá rola um bom repelente dos locais? Tipo uma citronela kkk odeio off Peter, nao lembro de ouvir nada sobre repelente da galera local nao, mas deve rolar algo sim. de qlqr forma leva um off na mochila.. boa viagem!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.