Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Daqui 3 meses estou partindo pra chapada, não pretendo pagar nenhum guia e hospedagem o mínimo, se conseguir colocar minha barraca num mato gratuito ótimo, saio de SP de carona TB, é uma viagem com custos mínimos rsrs, ficarei nas 3 cidades, alto, Jorge e Cavalcante, muito informativo os relatos valeu!!

Demais, vcs sabem se lá rola um bom repelente dos locais? Tipo uma citronela kkk odeio off

• Membros
Postado
Daqui 3 meses estou partindo pra chapada, não pretendo pagar nenhum guia e hospedagem o mínimo, se conseguir colocar minha barraca num mato gratuito ótimo, saio de SP de carona TB, é uma viagem com custos mínimos rsrs, ficarei nas 3 cidades, alto, Jorge e Cavalcante, muito informativo os relatos valeu!!

Demais, vcs sabem se lá rola um bom repelente dos locais? Tipo uma citronela kkk odeio off

Peter, nao lembro de ouvir nada sobre repelente da galera local nao, mas deve rolar algo sim. de qlqr forma leva um off na mochila.. :lol:

boa viagem!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...