Membros Daniel Dobravo Postado Dezembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Olá amigos Mochileiros!! Preciso de ajuda com o Roteiro que estou organizando para ir junto com a minha namorada em Julho e tenho algumas dúvidas e adoraria poder ouvir a opinião de todos e das pessoas mais experientes, é meu primeiro mochilão e estou preparado para encarar todos os desafios. O roteiro é o seguinte: Bem, as dúvidas são estas e agradeço se puderem me ajudar a compreender tudo melhor. 1) O que acham deste roteiro, cidades e dias que eu vou passar em cada uma? 2) Acham que eu deveria incluir alguma a mais que caiba nessa rota e nao aumente tanto o orçamento? 3)Está tudo muito confuso inicialmente, sobre a forma de organizar os gastos com passeios+ alimentacao moradia+ transfers de uma cidade para outra eu olhei bastantes tópicos mas não achei referências concretas até agora de horários e valores. Poderiam me indicar algum tópico que possa me orientar com isso? Eu estou preocupado de estar perdendo alguma cidade que realmente valha a pena visitar. Estou planejando ficar 24 dias em viagem aproximadamente. Nossa margem é de aproximadamente 2,500 reais por cada um. No começo achei que 4.500 por cada era necessário, mas pesquisando aqui no forum e ouvindo a opiniao de duas mochileiras, vi que dava para viajar com menos. Agradeço muito a todos que puderem ajudar, em breve espero eu poder ajudar a outros. Abraços a todos! E vamos conversando!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 13, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 Seu roteiro está bem legal, mas eu faria diferente, questão de gosto. Em vez de ir para Arequipa ficaria mais tempo em Cusco. A cidade tem vida noturna, bem legal. - Faria Uyuni na ida voltando para La Paz, fazendo o passeio de somente 1 dia. - Voltaria de aéreo por Lima - São Paulo. Abraço !!! Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Dobravo Postado Dezembro 13, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 - Faria Uyuni na ida voltando para La Paz, fazendo o passeio de somente 1 dia. - Voltaria de aéreo por Lima - São Paulo. Rodrigo!! Obrigado por responder. Eu não entendi bem a parte de fazer Uyuni na ida. Pq eu começaria em la paz passaria por uyuni e voltaria a La paz? Desculpa se eu não entendi direito, vc poderia me exemplificar melhor? Quanto a voltar por Lima, era realmente minha vontade!!!! No começo meu roteiro começava por Santiago e terminava em Lima, porem as passagens aéreas ficariam muito caras, não? Pois iriamos por um lugar e voltariamos por outro. Alguma dica? Obrigadão! De vdd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 14, 2014 Sim, infelizmente as passagens aéreas ficam mais caras quando a volta é por outra cidade. Mas mesmo por terra, prefiro sempre fazer roteiros onde a volta será por outro lugar. UYUNI Você iria de La Paz até Uyuni e voltaria para La Paz novamente para seguir seu roteiro. Mas isso só se você fosse voltar por Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Dobravo Postado Janeiro 3, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2015 Sim, infelizmente as passagens aéreas ficam mais caras quando a volta é por outra cidade. Mas mesmo por terra, prefiro sempre fazer roteiros onde a volta será por outro lugar. UYUNI Você iria de La Paz até Uyuni e voltaria para La Paz novamente para seguir seu roteiro. Mas isso só se você fosse voltar por Lima Desculpem a Demora, estava sem internet por uns tempos. Agradeço demais a colaboração e a ajuda. Em breve, venho com relatos. Grande Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.