Membros Guilherme Cândido Postado Dezembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Ola pessoa, me chamo Guilherme e sou novato nisso de viajar, quero ir sozinho ao Peru, em meados de Julho do próximo ano, e gostaria de saber por onde devo começar. buscando hoteis? Qual a documentação necessária para viajar? Quanto de dinheiro me recomendam levar? Desde já agradeço a ajuda! Link para o comentário
Membros Arthur_123 Postado Dezembro 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2014 Cara pro peru nao precisa de visto nem mesmo passaporte, de uma pesquisadasobre como fazer um roteiro. Prefira ficar em hosteis e Bed and Breakfast para viver bem o local. Quanto mais se gasta em hospedagem, maior será a parede entre voce e a cidade. Abc. Link para o comentário
Membros Guilherme Cândido Postado Dezembro 17, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 17, 2014 Valeu Arthur_123, vou seguir sua dica. Abc! Link para o comentário
Membros lobo_solitário Postado Dezembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2014 Guilherme Cândido aqui no fórum tem muitos relatos e roteiros sobre o Peru, dê uma pesquisada que você ira encontrar muita coisa. Mas pra já ti dar uma norte, comece a colocar no papel aonde você quer ir, qual o seu destino, ex Macchu Picchu. Depois trace uma rota para se chegar ao destinho e com isso você vai encontrando muita coisa pra se fazer no caminho. A partir do momento que você distribuiu os seus dias disponíveis no roteiro a ser realizado, você irá pesquisar os locais pra se hospedar. Crie seu roteiro e depois volte aqui pro pessoal opinar e ti dar umas dicas no que pode ser melhorado. Boa sorte Link para o comentário
Posts Recomendados