Membros rafadapt Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Bom dia, Pode parecer óbvio, mas acho que não é... Queria saber se o dólar estando em alta como está, se vai influenciar nos custos do meu mochilão em janeiro pela Bolivia, Peru e Chile. Não sei como os países estão se comportando diante dessa alta no Brasil. Estou preocupado pq ainda vou trocar meu reais por dólares. Valeu galera! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 12, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 12, 2014 Claro que vai. Ja vai ter que trocar o dinheiro duas vezes, perde mais um pouco. Lamento Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Bom dia, Pode parecer óbvio, mas acho que não é... Queria saber se o dólar estando em alta como está, se vai influenciar nos custos do meu mochilão em janeiro pela Bolivia, Peru e Chile. Não sei como os países estão se comportando diante dessa alta no Brasil. Estou preocupado pq ainda vou trocar meu reais por dólares. Valeu galera! Troquesó um pouquinho no Brasil,aonde as cotações são semprehorrorosasTraga reais mesmo e troque aqui em Santiago.Dólar só para pagar hotel,a moeda corrente é o peso e en Peru o sol. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.