Membros DIOGO MESSIAS Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Mochileiros, estou indo para Recife no dia 12 de fevereiro e retorno dia 20 do mesmo mês, com meu marido e uma amiga, na época de carnaval, ainda não consegui fechar hospedagem, estou desesperada. Os hotéis que achei mais barato, um quarto triplo foi A casa do Moinho e o hotel Pinheiro, alguém conhece? Gostaria de indicações de pousadas. Também estou preocupada com a minha locomoção, pois, ficaremos dependente de ônibus ou táxi. Gostaria de saber como funciona o transporte em Recife e Olinda no carnaval? Também não consegui traçar um roteiro de passeio ainda, alguém tem uma sugestão? Citar
Membros Cristiano_OJ Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 Olá Diego, Estou indo para o Carnaval em Recife Aluguei um flat há alguns meses na praia de boa viagem por 2000 reais do dia 13 a 18 de fevereiro e nele só pode colocar até 4 pessoas! Se vc tiver interesse me passa email ou whats que eu te passo o nome e telefone da pessoa que aluguei cristiano_rh@hotmail.com Whats 08699781021 Quanto a passeios e locomoção ainda não pesquisei bem mas acho que vai ser de taxi mesmo Citar
Membros DIOGO MESSIAS Postado Dezembro 15, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2014 Oi Cristiano, valeu pela dica. Mandei uma mensagem no whats pra você, quando tiver um tempinho responde. Um abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.