Membros Meriane Postado Dezembro 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 Oi, gente! Depois de muito tempo planejando, eis que as passagens estão compradas e essa viagem vai, se Deus quiser, sair do papel. Vou com uma amiga de Curitiba que resolveu ir de ultima hora, as passagens estavam baratas e nossas férias coincidiram (então, pq não?) Viajamos dia 1/1/15 e retornamos 2/2/15. O roteiro planejado é o seguinte: 1- Santa Cruz (chegando meio dia e pegando um voo pra Sucre a tarde) 2- Sucre 3- Sucre 4- Uyuni 5- Uyuni 6- Uyuni 7 -Fim do tour no salar e translado a SP do Atacama 8 - Atacama 9- Atacama 10- Atacama 11- Atacama/Iquique 12- Iquique 13- Iquique 14- Iquique/Arequipa 15- Arequipa 16- Arequipa 17- Arequipa 18- Arequipa 19- Arequipa 20- Arequipa 21- Cusco 22- Cusco 23- Cusco 24- Cusco 25- La Paz 26- La Paz 27- La Paz 28- La Paz 29- La Paz 30- Santa Cruz 31- Santa Cruz 1/2- Santa Cruz 2/2- Santa Cruz/São Paulo Sobre os "muitos" dias em Iquique: Pelo que andei lendo, não tem muita coisa pra fazer por lá, exceto pela zona franca, o mar é frio demais e a não ser que sejamos surfistas (não somos), ou compradoras compulsivas (também não somos), não vale a pena, mas nossa intenção é ficarmos sossegadas perto da praia, pé na areia, cerveja gelada e etc. Achei um albergue (marromeno) acessível e de frente pro mar, então é basicamente isso que faremos por lá (ou seja: nada). (Backpacker's Hostel) Os dias aparentemente "excessivos" em Arequipa foram colocados pq só ouvi elogios sobre a cidade e gostaríamos de curtir uma ou duas noites sem que a ressaca (e a falta de tempo) comprometa passeios bacanas que poderão ser feitos durante o dia. Bom, ao menos eeeeu quero, já que minha amiga namora mas agora eu to solteira e ninguém vai me segurar, daqueeeeele jeito Ok, nem tanto, mas é mais ou menos por aí. Em La Paz está incluída visita a Copacabana e Isla Del Sol Esses dias em Santa Cruz não serão destinados a turismo (até pq, pelo que li, não tem mesmo), coloquei mais pra contornar eventualidades que possam ocorrer durante a viagem que possam acabar nos atrasando e ficar de vez pela Bolívia não é uma opção, rs. Se alguém estiver por lá nessas datas (ou em datas próximas) e quiser ir trocando uma ideia, tamos aê! Toda dica é bem vinda e se eu puder ajudar com o que tenho de pesquisa vou gostar dessa troca. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Meriane Postado Dezembro 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Ah, e pra quem quiser entrar em contato via face: https://www.facebook.com/merimattos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivi # Postado Dezembro 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 oi Meriane, blz? tbm vou ao Chile comecinho de janeiro, to solteira tbm e ngm vai me segurar, eu to muuuuuito solteira, pensa na solteirice kkkkk, então, viva la vida e os chilenos ne kkkkk. Dia 4 vou estar no salar pra fz o msm roteiro q vc até SP do atacama, dpois sigo pra Valparaiso, Calama e Viña del Mar, q foi indicado por um amigo chileno, q vai me encontrar la, ele disse q a parte mais irada do Chile " lindo pra caralh***" segundo ele... então... vou. Por ultimo vou a Santiado e retorno ao Brasil. Bem vamos manter contato e nos encontrar por la, bjinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Meriane Postado Dezembro 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 12, 2014 Opa, vamos manter contato sim, Vivi. Se quiser algumas dicas sobre Santiago e Viña é só falar, estive lá ano passado. Se quiser me add no whats (22) 999-699-013 Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.