Membros Meriane Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Oi, gente! Depois de muito tempo planejando, eis que as passagens estão compradas e essa viagem vai, se Deus quiser, sair do papel. Vou com uma amiga de Curitiba que resolveu ir de ultima hora, as passagens estavam baratas e nossas férias coincidiram (então, pq não?) Viajamos dia 1/1/15 e retornamos 2/2/15. O roteiro planejado é o seguinte: 1- Santa Cruz (chegando meio dia e pegando um voo pra Sucre a tarde) 2- Sucre 3- Sucre 4- Uyuni 5- Uyuni 6- Uyuni 7 -Fim do tour no salar e translado a SP do Atacama 8 - Atacama 9- Atacama 10- Atacama 11- Atacama/Iquique 12- Iquique 13- Iquique 14- Iquique/Arequipa 15- Arequipa 16- Arequipa 17- Arequipa 18- Arequipa 19- Arequipa 20- Arequipa 21- Cusco 22- Cusco 23- Cusco 24- Cusco 25- La Paz 26- La Paz 27- La Paz 28- La Paz 29- La Paz 30- Santa Cruz 31- Santa Cruz 1/2- Santa Cruz 2/2- Santa Cruz/São Paulo Sobre os "muitos" dias em Iquique: Pelo que andei lendo, não tem muita coisa pra fazer por lá, exceto pela zona franca, o mar é frio demais e a não ser que sejamos surfistas (não somos), ou compradoras compulsivas (também não somos), não vale a pena, mas nossa intenção é ficarmos sossegadas perto da praia, pé na areia, cerveja gelada e etc. Achei um albergue (marromeno) acessível e de frente pro mar, então é basicamente isso que faremos por lá (ou seja: nada). (Backpacker's Hostel) Os dias aparentemente "excessivos" em Arequipa foram colocados pq só ouvi elogios sobre a cidade e gostaríamos de curtir uma ou duas noites sem que a ressaca (e a falta de tempo) comprometa passeios bacanas que poderão ser feitos durante o dia. Bom, ao menos eeeeu quero, já que minha amiga namora mas agora eu to solteira e ninguém vai me segurar, daqueeeeele jeito Ok, nem tanto, mas é mais ou menos por aí. Em La Paz está incluída visita a Copacabana e Isla Del Sol Esses dias em Santa Cruz não serão destinados a turismo (até pq, pelo que li, não tem mesmo), coloquei mais pra contornar eventualidades que possam ocorrer durante a viagem que possam acabar nos atrasando e ficar de vez pela Bolívia não é uma opção, rs. Se alguém estiver por lá nessas datas (ou em datas próximas) e quiser ir trocando uma ideia, tamos aê! Toda dica é bem vinda e se eu puder ajudar com o que tenho de pesquisa vou gostar dessa troca. Valeu! Citar
Membros Meriane Postado Dezembro 12, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2014 Ah, e pra quem quiser entrar em contato via face: https://www.facebook.com/merimattos Citar
Membros Vivi # Postado Dezembro 12, 2014 Membros Postado Dezembro 12, 2014 oi Meriane, blz? tbm vou ao Chile comecinho de janeiro, to solteira tbm e ngm vai me segurar, eu to muuuuuito solteira, pensa na solteirice kkkkk, então, viva la vida e os chilenos ne kkkkk. Dia 4 vou estar no salar pra fz o msm roteiro q vc até SP do atacama, dpois sigo pra Valparaiso, Calama e Viña del Mar, q foi indicado por um amigo chileno, q vai me encontrar la, ele disse q a parte mais irada do Chile " lindo pra caralh***" segundo ele... então... vou. Por ultimo vou a Santiado e retorno ao Brasil. Bem vamos manter contato e nos encontrar por la, bjinho! Citar
Membros Meriane Postado Dezembro 12, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2014 Opa, vamos manter contato sim, Vivi. Se quiser algumas dicas sobre Santiago e Viña é só falar, estive lá ano passado. Se quiser me add no whats (22) 999-699-013 Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.