Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
"Laguna Cejar - pagamos 13000 pesos e 4000 de entrada. Segundo a recepção do hostel a entrada na Laguna Cejar, a partir de 01Jan15, será de 30000 pesos, ou seja, tornará muito caro o passeio (algumas empresas até deixarão de fazer este passeio)."

Oi, Vc pode explicar melhor a parte do aumento de preço em 2015?

Vou pra lá em fevereiro e fiquei tensa com essa informação..rss

PS. Ótimo relato!

Anlessa... estas são informações passadas pelos donos do Hostal Campo Base. O que acontece é que na região do Atacama há muita questão relativa aos nativos atacamenhos e o turismo. As terras onde há o turismo são de propriedade deles e eles estipulam os valores para entrada. Eles tem muita autonomia.

Assim, eles, para preservar a Laguna Cejar (segundo o pessoal do hostal haviam milhares de flamingos na Lagoa e agora são menos de 100 habitando aquele local) eles vão aumentar o preço da entrada.

Essa foi a informação que foi passada.

Desta forma, de 4000 pesos a entrada ela iria para 30000... além disso tem o passeio que é pago as agências de viagem (paguei 13000), mas dá pra ir de bike alugada também.

Espero ter esclarecido.

• Membros
Postado
quanto ficou tudo?

ótimo relato!

Giovana,

Eu gastei 1200 dólares com tudo lá, fora as passagens aéreas.

Em San Pedro é tudo bem caro... os passeios e estadia também...

• Membros
Postado
"Laguna Cejar - pagamos 13000 pesos e 4000 de entrada. Segundo a recepção do hostel a entrada na Laguna Cejar, a partir de 01Jan15, será de 30000 pesos, ou seja, tornará muito caro o passeio (algumas empresas até deixarão de fazer este passeio)."

Oi, Vc pode explicar melhor a parte do aumento de preço em 2015?

Vou pra lá em fevereiro e fiquei tensa com essa informação..rss

PS. Ótimo relato!

Anlessa... estas são informações passadas pelos donos do Hostal Campo Base. O que acontece é que na região do Atacama há muita questão relativa aos nativos atacamenhos e o turismo. As terras onde há o turismo são de propriedade deles e eles estipulam os valores para entrada. Eles tem muita autonomia.

Assim, eles, para preservar a Laguna Cejar (segundo o pessoal do hostal haviam milhares de flamingos na Lagoa e agora são menos de 100 habitando aquele local) eles vão aumentar o preço da entrada.

Essa foi a informação que foi passada.

Desta forma, de 4000 pesos a entrada ela iria para 30000... além disso tem o passeio que é pago as agências de viagem (paguei 13000), mas dá pra ir de bike alugada também.

Espero ter esclarecido.

Obrigada!!

Esclareceu sim!! É, não reclamo..é a natureza..tem que preservar..a gente que se adapte ou não pague, vai de cada um..

Eu iria de bike com certeza, mas as pessoas que irão comigo não aguentarão o ritmo..rss

Enfim, chegando lá veremos o que fazer quanto a esse passeio!

Mais uma vez, muito obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...