Membros giovanagio Postado Dezembro 18, 2014 Membros Postado Dezembro 18, 2014 quanto ficou tudo? ótimo relato! Citar
Membros dougbd2003 Postado Dezembro 18, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2014 "Laguna Cejar - pagamos 13000 pesos e 4000 de entrada. Segundo a recepção do hostel a entrada na Laguna Cejar, a partir de 01Jan15, será de 30000 pesos, ou seja, tornará muito caro o passeio (algumas empresas até deixarão de fazer este passeio)." Oi, Vc pode explicar melhor a parte do aumento de preço em 2015? Vou pra lá em fevereiro e fiquei tensa com essa informação..rss PS. Ótimo relato! Anlessa... estas são informações passadas pelos donos do Hostal Campo Base. O que acontece é que na região do Atacama há muita questão relativa aos nativos atacamenhos e o turismo. As terras onde há o turismo são de propriedade deles e eles estipulam os valores para entrada. Eles tem muita autonomia. Assim, eles, para preservar a Laguna Cejar (segundo o pessoal do hostal haviam milhares de flamingos na Lagoa e agora são menos de 100 habitando aquele local) eles vão aumentar o preço da entrada. Essa foi a informação que foi passada. Desta forma, de 4000 pesos a entrada ela iria para 30000... além disso tem o passeio que é pago as agências de viagem (paguei 13000), mas dá pra ir de bike alugada também. Espero ter esclarecido. Citar
Membros dougbd2003 Postado Dezembro 18, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2014 quanto ficou tudo? ótimo relato! Giovana, Eu gastei 1200 dólares com tudo lá, fora as passagens aéreas. Em San Pedro é tudo bem caro... os passeios e estadia também... Citar
Membros anlessa Postado Dezembro 18, 2014 Membros Postado Dezembro 18, 2014 "Laguna Cejar - pagamos 13000 pesos e 4000 de entrada. Segundo a recepção do hostel a entrada na Laguna Cejar, a partir de 01Jan15, será de 30000 pesos, ou seja, tornará muito caro o passeio (algumas empresas até deixarão de fazer este passeio)." Oi, Vc pode explicar melhor a parte do aumento de preço em 2015? Vou pra lá em fevereiro e fiquei tensa com essa informação..rss PS. Ótimo relato! Anlessa... estas são informações passadas pelos donos do Hostal Campo Base. O que acontece é que na região do Atacama há muita questão relativa aos nativos atacamenhos e o turismo. As terras onde há o turismo são de propriedade deles e eles estipulam os valores para entrada. Eles tem muita autonomia. Assim, eles, para preservar a Laguna Cejar (segundo o pessoal do hostal haviam milhares de flamingos na Lagoa e agora são menos de 100 habitando aquele local) eles vão aumentar o preço da entrada. Essa foi a informação que foi passada. Desta forma, de 4000 pesos a entrada ela iria para 30000... além disso tem o passeio que é pago as agências de viagem (paguei 13000), mas dá pra ir de bike alugada também. Espero ter esclarecido. Obrigada!! Esclareceu sim!! É, não reclamo..é a natureza..tem que preservar..a gente que se adapte ou não pague, vai de cada um.. Eu iria de bike com certeza, mas as pessoas que irão comigo não aguentarão o ritmo..rss Enfim, chegando lá veremos o que fazer quanto a esse passeio! Mais uma vez, muito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.