Membros Fernando15 Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Olá a todos, vou pra Europa agora em Abril de 2015, e pretendo visitar Praga, Viena e Budapeste. Comprei por milhas e só tinha a opção de entrar e sair por Paris. De Paris pretendo seguir direto pra Praga, passagem já comprada. Entre essas 3 cidades que vou visitar, pretendo usar o trem como locomoção. Como pretendo encerrar a viagem em budapeste e tendo que me deslocar até Paris pra voltar pro Brasil, comecei a ver as passagens de vôo Budapeste-Paris... Reparei que existe uma diferença acentuada nos valores de só ida em relação a ida e volta. Aí está a questão, sái mais barato comprar ida e volta do que comprar só ida. Existe algum problema de eu comprar ida e volta e só usar a ida? Citar
Membros Fernando15 Postado Dezembro 11, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2014 Obrigado Adriano! tenho que estar em Paris dia 4 de manhã, por isso tô procurando um voo dia 3 pra evitar contratempos... Citar
Membros Fernando15 Postado Dezembro 12, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2014 Olá Adriano, obrigado pela ajuda! Mas por onde vc faz essa pesquisa? Pois fiz pela "whichairline" e só encontrei vôo pela easyjet por 182 Euros. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 12, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 12, 2014 Mas você comprou essa passagem junto com alguma outra ou separada? Se for separada pode, né? Se comprou junto com outros trechos depois, aí perde todo o resto por no show. Citar
Membros Fernando15 Postado Dezembro 12, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2014 Oi Fatimartini, eu ainda não comprei esta passagem e ela não estará com conexão fechada com outro vôo... Meu receio seria uma multa que poderiam aplicar posteriormente... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.