Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos, vou pra Europa agora em Abril de 2015, e pretendo visitar Praga, Viena e Budapeste. Comprei por milhas e só tinha a opção de entrar e sair por Paris. De Paris pretendo seguir direto pra Praga, passagem já comprada. Entre essas 3 cidades que vou visitar, pretendo usar o trem como locomoção. Como pretendo encerrar a viagem em budapeste e tendo que me deslocar até Paris pra voltar pro Brasil, comecei a ver as passagens de vôo Budapeste-Paris... Reparei que existe uma diferença acentuada nos valores de só ida em relação a ida e volta. Aí está a questão, sái mais barato comprar ida e volta do que comprar só ida. Existe algum problema de eu comprar ida e volta e só usar a ida?

• Membros
Postado

Oi Fatimartini, eu ainda não comprei esta passagem e ela não estará com conexão fechada com outro vôo... Meu receio seria uma multa que poderiam aplicar posteriormente...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...