Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

GENTE VIAJO DAQUI A SETE DIAS EM UM MOCHILAO A AMERICA DO SUL , ::sos::::sos::::sos::

MAS ESTAMOS COM DIFICULDADE DE ENCONTRAR INFORMAÇÕES DE COMO IR DO PERU AO CHILE, PRICNIPALMENTE DE TACNA A SAN PEDRO DO ATACAMA ! ::dãã2::ãã2::'>

NO SITE DE SAN PEDRO FALA QUE DE ARICA A SPA DEMORA-SE 20HORAS

EM ALGUNS ROTEIROS AQUI NO mochileiros.com FALA-SE EM 10 HORAS, E QUE A SAIDA É APENAS AS 22HORAS ::sos::::putz::

ALGUEM SABE? ALGUEM JA FOI

SOS , HEELP !

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Isso mesmo,só tem um Turbus a noite.

VEJA- http://www.turbus.cl

A Tacna tem que tomar um colectivo em Arica,fazem a travessia a toda hora.

Fabiano,

e o tempo de viagem é esse mesmo, 10 horas? Chegando em SPA pelas 08:00 da manhã? Pelo que vi, são 700 km, creio que deve ser mais ou menos isso, certo?

E quanto a Tacna e Arica, oque há de interessante para conhecer? Quantos dias recomendaria para essas duas cidades, um dia para cada está bem?

• Membros
Postado

Não sei o tempo,pois as vezes que fiz este caminho vim de Iquique.

Arica tem praia,o morro,aonde tem um museu da guerra do pacifico e,imperdivel,o museu de arqueologia fora da cidade.

Tacna não tem grande coisa,cidade pobre e paradona.

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá. Meu noivo e eu faremos esse trajeto em novembro/15. Pegaremos um ônibus de Arequipa a Tacna, preferencialmente o da noite, das 21:30 (pela Empresa Flores) o qual chega por volta das 3:00 da madrugada... Encontrei relatos de pessoas que realizaram o itinerário de Tacna a Arica de táxi, que disseram ser tranquilo... Minha dúvida é se encontrarei serviço de táxi nesse horário da madrugada também, ou precisarei aguardar até amanhecer para seguir viagem sentido Iquique... Tks

• Membros
Postado

Flores é a pior empresa do pais.EVITE,

Sua dúvida só pode ser respondida na hora, pois os colectivos só saem cheios, ou seja, com 5 pessoas.Se chegar terá que esperar lotar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...