Membros GiuAlbuquerque Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 GENTE VIAJO DAQUI A SETE DIAS EM UM MOCHILAO A AMERICA DO SUL , MAS ESTAMOS COM DIFICULDADE DE ENCONTRAR INFORMAÇÕES DE COMO IR DO PERU AO CHILE, PRICNIPALMENTE DE TACNA A SAN PEDRO DO ATACAMA ! ãã2::'> NO SITE DE SAN PEDRO FALA QUE DE ARICA A SPA DEMORA-SE 20HORAS EM ALGUNS ROTEIROS AQUI NO mochileiros.com FALA-SE EM 10 HORAS, E QUE A SAIDA É APENAS AS 22HORAS ALGUEM SABE? ALGUEM JA FOI SOS , HEELP ! Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Isso mesmo,só tem um Turbus a noite. VEJA- www.turbus.cl A Tacn tem que tomar um colectivo em Arica,fazem a travessia a toda hora. Citar
Membros AlemonDaKombi Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 Isso mesmo,só tem um Turbus a noite.VEJA- http://www.turbus.cl A Tacna tem que tomar um colectivo em Arica,fazem a travessia a toda hora. Fabiano, e o tempo de viagem é esse mesmo, 10 horas? Chegando em SPA pelas 08:00 da manhã? Pelo que vi, são 700 km, creio que deve ser mais ou menos isso, certo? E quanto a Tacna e Arica, oque há de interessante para conhecer? Quantos dias recomendaria para essas duas cidades, um dia para cada está bem? Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Postado Fevereiro 12, 2015 Não sei o tempo,pois as vezes que fiz este caminho vim de Iquique. Arica tem praia,o morro,aonde tem um museu da guerra do pacifico e,imperdivel,o museu de arqueologia fora da cidade. Tacna não tem grande coisa,cidade pobre e paradona. Citar
Membros keyla.karas Postado Julho 26, 2015 Membros Postado Julho 26, 2015 Olá. Meu noivo e eu faremos esse trajeto em novembro/15. Pegaremos um ônibus de Arequipa a Tacna, preferencialmente o da noite, das 21:30 (pela Empresa Flores) o qual chega por volta das 3:00 da madrugada... Encontrei relatos de pessoas que realizaram o itinerário de Tacna a Arica de táxi, que disseram ser tranquilo... Minha dúvida é se encontrarei serviço de táxi nesse horário da madrugada também, ou precisarei aguardar até amanhecer para seguir viagem sentido Iquique... Tks Citar
Membros D FABIANO Postado Julho 26, 2015 Membros Postado Julho 26, 2015 Flores é a pior empresa do pais.EVITE, Sua dúvida só pode ser respondida na hora, pois os colectivos só saem cheios, ou seja, com 5 pessoas.Se chegar terá que esperar lotar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.