Membros LuanaFarias Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Olá. Ano que vem irei para Toronto, em Julho. Porém não consigo decidir a agência. Eu fui na STB e é a que sempre todo mundo fala, mas o preço é salgado. Já a Egali tem um preço super em conta, porém não vejo muita gente falando da agência. Morro de medo de ser uma ruim e que eu passe sufoco lá, ou nem chegue a ir. Alguém já viajou por ela?? Como foi?? Obrigada, Beijos Citar
Membros Nathália La Rubia Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Boa tarde LuanaFarias,em abril eu estarei indo para SAN DIEGO vou ficar 1 mês por lá,fechei com a egali e até agora não encontrei nenhum problema... Meu contato com eles é muito bom. Já paguei tudo,só falta ir... hahaha Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Eles são muito chatos,porém sabem te atender.Não fui com eles porque sei as linguas e querem vender curso,trabalho e tudo mais,o que não me interessa. Citar
Colaboradores klebaum Postado Dezembro 13, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2014 Já fui pela Egali para os EUA, fiz um curso de duas semanas, correu tudo bem. Hoje eu já não faria por agência... iria resolver as coisas por conta, que sai mais barato. Mas, para ter menos trabalho, aí a agência ajuda. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.