Membros duqueee Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 E aí galera, sou novo aqui neste forum. Gostaria de algumas informações sobre a trip que vou fazer em 11 a 23/03 em 2014 na California-Nevada. Eu já fiz uma trip parecida uma vez, mas agora estou levando uns amigos e não to afim de perder tempo em vão, conhecendo lugares que não sejam muito interessantes. A viagem está comprada: 11/03 RECIFE/SAN FRANCISCO e 23/03 LAS VEGAS/MIAMI de onde vou seguir viagem.. Meu roteiro que estava pensando era: SAN FRANCISCO: 3 noites LAKE TAHOE: 2 noites LOS ANGELES: 3 noites SAN DIEGO: 2 noites LAS VEGAS: 2noites Mas olhando pelo mapa to achando meio contra mão sair de San Francisco para Lake Tahoe e depois descer para Loas Angeles.. Iremos fazer snowboard de todo o jeito, mas gostaria de saber se esta é a melhor opção e gostaria de saber onde tem um algum trajeto alternativo, já fui em Yosemite uma vez.. sei que fica bem longe de san francisco. Meu foco nessa viagem é: snowboard, praias, montanhas e baladas. Também queria saber se na metade de março é tranquilo pegar neve. Valeu, Eduardo Duque Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.