Membros Aline E Almeida Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Pessoal, vou viajar com meu marido e um casal de amigos. Vamos de mochila, coisa simples. Passaremos boa parte da nossa viagem na Argentina (Buenos Aires, Rosário, Córdoba, Mendoza (...)). Estou muito preocupada com a quantidade e tipo de roupa levar, por isso estou pedindo dicas. Pode ser dicas para homem e para mulher. Agradeço desde já. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 11, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 11, 2014 É uma época de muito calor. Entre no google e procure sobre a temperatura média nos locais que vai no mês de janeiro. E a previsão para janeiro/15. Sobre "o que levar", é relativo. Depende do tamanho da mala, do teu estilo... Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 11, 2014 Membros Postado Dezembro 11, 2014 Nesta época,normalmente,estas cidades fazem calor de 40 graus. O resto é como disse a Fatima,ao seu estilo. Citar
Membros Aline E Almeida Postado Dezembro 12, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2014 É uma época de muito calor.Entre no google e procure sobre a temperatura média nos locais que vai no mês de janeiro. E a previsão para janeiro/15. Sobre "o que levar", é relativo. Depende do tamanho da mala, do teu estilo... Obrigada, Fatima. Vou levar uma mochila de 40L, apenas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.