Membros de Honra Batata Postado Junho 29, 2009 Membros de Honra Postado Junho 29, 2009 O problema é que as costuras são seladas com fita térmica, com os furos da agulha poderia entrar água. Citar
Membros gusta Postado Julho 1, 2009 Membros Postado Julho 1, 2009 Colar talvez? Mas aquelas saias eu posso passar um speqs por ela numa boa pra fixar melhor em caso de vento. Olha esse video q eu achei sobre ela. http://www.youtube.com/watch?v=oGkInRUnIgo Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 2, 2009 Membros de Honra Postado Julho 2, 2009 gusta, costuras podem ser impermeabilziadas simplesmente passando silicone por elas! Citar
Membros gusta Postado Julho 4, 2009 Membros Postado Julho 4, 2009 Q tipo de silicone? Soh conheço aquels de usar e aquarios e tubulação de agua, eh esse? Vou, tentar copiar os estabilizadores da travel 3 da lafuma, as duas barracas são prativamentes iguais, soh muda as medidas, peso e qntidade de estabilizadores pelo q eu vi. Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 4, 2009 Membros de Honra Postado Julho 4, 2009 Q tipo de silicone?Soh conheço aquels de usar e aquarios e tubulação de agua, eh esse? Vou, tentar copiar os estabilizadores da travel 3 da lafuma, as duas barracas são prativamentes iguais, soh muda as medidas, peso e qntidade de estabilizadores pelo q eu vi. esse silicone mesmo! é passar uma camainha leve, esticar com o dedo... tampa os buracos de costura! Citar
Membros cipozeiro Postado Julho 15, 2009 Membros Postado Julho 15, 2009 ^^^^ Parecido mas não é... esses de vidro e aquário tem uma viscosidade muito maior. Compre os próprios pra barraca em lojas especializadas. Abraços. Citar
Membros myung lee Postado Julho 20, 2009 Membros Postado Julho 20, 2009 Cara vou falar uma coisa, eu comprei uma azteq nepal e fiquei arrependido so pelo motivo dela não ser sustentavel... isso influi muto na escolha de uma barraca, imagina vc armando ela em um ligar sem possibilidade de fincar os steps? com esse valor gastaria um pouquinho mais e compraria uma manaslu. Pense bem... Olá pessoal. Se problema fosse lugar sem possibilidade de fincar os espeques tenho resposta. Usar os anzois de pesca. Corte o pontinho de anzol e prense a farfa com o alicate e faça pequena argola com corda ou arame no anzol. Tá pronto o gancho que esfinca qualquer coisa, pontinha de pedra ,um buraquinho de pedra que cabe ponta de azol ,raiz de planta ou até folha de capins. É experiencia de pescador de costão do mar que sempre armar barraca em cima de pedra. E pra perfeiçoar mais coloque um pouco de elastico que use no cueca na cordinha pra amarrar barraca por razão de sempre ter tensão na corda. 1 Citar
Membros Morotin Postado Julho 21, 2009 Membros Postado Julho 21, 2009 Salve! Alguém já usou a nepal ou a Minipack na patagônia, ou em locais com vento muito forte? como se comportou a barraca? comprei um super esquilo 2 mas acho pesada pra levar nas caminhadas e pra acomodar tudo dentro da mochila, pois a minha mochila não tem alças pra prender por fora, tem que colocar dentro. grande abraço! Citar
Membros de Honra Batata Postado Julho 22, 2009 Membros de Honra Postado Julho 22, 2009 Nunca fui na patagônia, mas o que eu escuto falar e que quem vai fazer Torres del Paine a maioria dos campings são abrigados do vento. Citar
Membros Morotin Postado Julho 23, 2009 Membros Postado Julho 23, 2009 Salve! Como vai Batata? Qual barraca vc tem? já pegou tempo ruim com ela, chuva forte, ventos? gostei dessas da Azteq pelo peso, não aguento mais o peso e tamanho da minha super esquilo 2 e nem quero ter que carregar muito peso só de equipamento, prefiro levar o peso extra de comida e roupa. grande abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.