Membros de Honra Clebson Melo Postado Fevereiro 3, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2009 Ou seja, essas abas nas barracas Azteq que não possuem nenhuma característica técnica ou recomendação de uso em alta montanha ou com neve é puro modismo do fabricante ... eh, eh. Vou dobrar pra dentro quando usar minha Nepal. Valeu a informação Haole. Citar
Membros Américo1502426095 Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Postado Fevereiro 26, 2009 Tenho lido sobre as barracas AZTEQ aqui e para minha surpreza não consigo acessar os links aqui postados. Todos aparecem como corrompidos. Tem algum macete para abrí-los? Existe algum outro endereço para ver e comprar barracas AZTEQ? Aproveito para perguntar se alguem sabe onde posso adquirir essa Coleman Novae X2 no Brasil. Citar
Colaboradores kaabah Postado Fevereiro 26, 2009 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2009 Américo, No próprio site da Azteq - http://www.azteq.com.br - existe um link "Onde comprar". Você escolhe sua região e compra. Existem um monte de lojas na internet também. No canto esquerdo do site da azteq fica passando algumas lojas que vendem pela internet. Citar
Membros Américo1502426095 Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Postado Fevereiro 26, 2009 Américo, No próprio site da Azteq - http://www.azteq.com.br - existe um link "Onde comprar". Você escolhe sua região e compra. Existem um monte de lojas na internet também. No canto esquerdo do site da azteq fica passando algumas lojas que vendem pela internet. Valeu Java, vou ver o site. E a respeito dessa Coleman? Voce sabe onde comprá-la? Citar
Membros Américo1502426095 Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Postado Fevereiro 26, 2009 KARAY mano; tem uma loja aqui na minha cidade que vende essas barracas; e eu não sabia.. Citar
Membros waldyrneto Postado Março 1, 2009 Membros Postado Março 1, 2009 Comprei uma Aztec Minipack e estreei neste final de semana. Subi o Açu a noite, bem leve (mochila de 40l) com barraca e saco de dormir "dentro", e isolante por fora. Coube tudo (incluindo comida e agasalhos). Fácil de montar e bem espaçosa (para uma pessoa + equipos). O avanço dela é mínimo, mas dá para deixar a bota suja bem ao lado da porta, por dentro - uma bota de cada lado. É o suficiente. Bom demais subir o Açu para acampar com mochila levinha... Tive a impressão de a barraca ser meio frágil, tanto o tecido quanto as varetas. Mas isso é a contrapartida do peso (1,7Kg). É questão de ser cuidadoso. O preço é que é meio salgado, mas acho que vale o investimento. Realmente dá para duas pessoas, desde que não tenham material e se amem muito :^) Abaixo um link com uma foto dela lá no Açu (entre outras fotos) http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=9131702510688060155&aid=1231588651 Citar
Membros passarin Postado Março 25, 2009 Membros Postado Março 25, 2009 Fala ai galera, boa tarde!! Sou novo no forum de discussões e gostaria de uma ajuda. Comprei uma barraca AZTEQ NEPAL e montei-a sem dificuldades porem, na parte onde encaixam as varetas nos ilhós que ficam na lateral ela ficou muito alta e a parte de dentro ficou muito esticada, mesmo eu regulando ao maximo as fitas de comprimento, voces saberiam me dizer se é normal ela ficar dessa forma esticada ao ponto de nao encostar os ilhós no solo, alguém já teve esse problema?? Abraços!! Citar
Membros de Honra Clebson Melo Postado Março 25, 2009 Membros de Honra Postado Março 25, 2009 ... na parte onde encaixam as varetas nos ilhós que ficam na lateral ela ficou muito alta e a parte de dentro ficou muito esticada, mesmo eu regulando ao maximo as fitas de comprimento, voces saberiam me dizer se é normal ela ficar dessa forma esticada ao ponto de nao encostar os ilhós no solo, alguém já teve esse problema??Abraços!! Caro Passarin Também tenho uma Nepal e isso também acontece com a minha barraca. Logo que vi achei estranho também mas não esquentei muito. Vi que as barracas Manaslu também possuem essa característica e no fórum específico aqui mesmo no mochileiros.com alguém disse que isso é proposital mas infelizmente não lembro bem "o porque" disso E por falar nas barracas Azteq ... como o preço subiu. Estão caríssimas!!! Se não fosse pelo peso seria melhor comprar uma Manaslu Citar
Membros de Honra ogum777 Postado Março 25, 2009 Membros de Honra Postado Março 25, 2009 esse detalhe faz com que o piso da barraca não fique todo encostado no chão, havendoum espaço aqui e acolá. isso faz com que o ar circule e, principalmente, a água circule, a umidade circule, não empoçando. as manaslu praticamente só tocam o chão quando há peso em cima. esse tipo de barraca faz desncessária aquela pesada lona por baixo. aliás, é desaconselhável, justamente par anão empoçar. na melhor das hipóteses, lona por dentro. Citar
Membros de Honra Batata Postado Março 26, 2009 Membros de Honra Postado Março 26, 2009 Minha duvida é sempre se essa tensão não estaria forçando a costura, fazendo com que ela perdesse a selagem em alguns pontos com o tempo. Acho que depois de certo tempo tem que dar um reforço na selagem das costuras. O que acham? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.