Membros The Sorcerer Postado Agosto 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Alan, também procurei no youtube antes de comprar. Não achei nada mesmo. Ainda não a estreei, mas vou fazer questão de fazer algo, hehe. Ela é pequena, pra uma pessoa só. Pra duas, só se for abrigo. Duas + mochilas, sei lá, acho que não dá não! Ela é bem ventilada sim, toda de tela por dentro, praticamente. outra coisa.. o preço base dela é uns 460. Por menos de 400 só vi nuns lugares esquisitos e no ML, que não gosto de usar. Mas vai de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ALanR Postado Agosto 15, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2008 Oo, qual tu comprou cara???? Nepal ou Minipack? Tira umas fotos dela ai p gente cara, se quiser me add no msn: msn@alanrezende.com.br Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Setembro 2, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 2, 2008 Comprei uma Nepal... ainda nao está comigo... esse fim de semana passei por um bom teste no pico da bandeira. Chuva e vento forte! Queria estar com ela... Alguem mais tem relatos de chuva forte com a Nepal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Setembro 4, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Pessoal... Olhando o site da azteq, fiquei na duvida... http://www.azteq.com.br/produtos/detail.aspx?id=16 Vejam bem as 2 primeiras fotos... há uma diferença na cobertura da barraca. A primeira foto mostra umas "rebarbas" próximo ao chão e um laranja mais vivo. Já a segunda imagem mostra a capa um pouco mais diferente. Alguem saberia explicar? São modelos diferentes? (PRIMEIRA IMAGEM) (SEGUNDA IMAGEM) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Setembro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Essas "rebarbas", costumam ser usadas para neve. Se essa for a intensão deles, acho que eles viajaram nessa atualização, essa barraca na neve, sei não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 é impressão minha ou sumiram os respiradouros que aparecem nas laterais, no modelo sem abas de neve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Setembro 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 pensei a mesma coisa, um amigo meu tem uma Coleman igualzinha essa nepal, mas sem os respiradouros e as abas de neve. vou postar uma foto mais tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Setembro 4, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2008 Mandei um e-mail pra lá perguntando, mas ainda nao responderam! Muito estranho isso né?! Será que são dois modelos? versao mais nova com as rebarbas? Uma pessoa comprou uma nepal pra mim... só vou pega-la sabado agora... to curioso! hehehehe... Com relacao a essa barraca da coleman ela é muuuuuuuuuito cara... já vi por aí por mais de 800 reais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros The Sorcerer Postado Setembro 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 A minha não tem rebarba não. Talvez isso aí seja algum modelo antigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Setembro 7, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 7, 2008 A foto que prometi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.