Membros de Honra Otávio Luiz Postado Junho 10, 2013 Membros de Honra Postado Junho 10, 2013 É uma boa Toc, uma das melhores barracas a venda no Brasil. Citar
Membros brufavaro Postado Outubro 8, 2013 Membros Postado Outubro 8, 2013 Por favor, uma pergunta sobre a dimensão da barraca Azteq Nepal que não encontro em lugar nenhum, e talvez só quem tenha a barraca possa me responder. Quando vejo o desenho com as dimensões disponível na internet, noto que eles consideram a largura da barraca (1,45cm) incluindo os dois lados sobressalentes... ou seja, aquelas duas "pontas" laterais, onde a largura é a maior possível - sem contar o avanço. Abaixo uma foto para ilustrar. Gostaria de saber a largura da menor parte, sem essa ponta, ou seja, a largura nos pés e cabeça! Sei que parece bobo, mas isso é definidor tendo em vista alguns equipamentos que vou levar comigo durante a travessia. Muito obrigada! Bruna Citar
Membros e d u u u . Postado Outubro 13, 2013 Membros Postado Outubro 13, 2013 (editado) . Editado Novembro 20, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Dezembro 6, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 6, 2013 No Walmart esta em promoção a Nepal por R$ 544,00 em 10 vezes sem juros. Original Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Dezembro 10, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2013 Indicação: Loja do Clube de Trekking Santa Maria - http://www.lojaclubetrekking.com.br/ Sempre com preços competitivos, geralmente abaixo de outras lojas e com frete grátis! Abs! Citar
Membros Diego&Mel Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Olá pessoal! É com grande satisfação que venho escrever meu primeiro post de muito que virão, com certeza. Abaixo mostro as cotações e em seguida vem meu questionamento. Para aqueles que estão fazendo cotações, estou com os seguintes preços: http://www.territorioonline.com.br/barraca-nepal-2-azteq R$ 627,00 http://www.lojaclubetrekking.com.br/produto/3002824/Barraca-Nepal-Azteq R$ 550,00 http://www.seanauticamg.com.br/product_info.php?cPath=20&products_id=627 R$ 585,00 *uma coisa que esta me deixando com duvidas, tenho visto que o logo-tipo que aparece na barraca, esta diferente em alguns sites, acredito que sejam de datas de fabricações bem diferentes (para saber qual é o modelo vigente, verifiquei no site do fabricante) Questionamento/Ajuda: Como pretendo inicialmente acampar em regiões praianas (de preferencia em campings até ganhar experiência e etc) e com temperaturas relativamente altas, gostaria de saber se a Nepal 2 é apropriada para calor? ou melhor, no calor, ela deixa a desejar? Espero que tenham entendido e que me ajudem, pois li bastantes nesse fórum, e vi que em situações de chuva e frio a NEPAL 2 é excelente. Valeu! Citar
Membros Eduardo Pires Postado Dezembro 17, 2013 Membros Postado Dezembro 17, 2013 Diego, a Azteq tem duas portas e duas entradas de ar, certo? Acredito que ela se dê bem no calor. Óbvio que pelo fato dela ser pequena e mais impermeável, ela deve ser muito mais quente que uma Super Esquilo, por exemplo. Ela é uma barraca mais técnica: é uma ótima escolha para você realizar trekking, cicloturismo ou quiser fazer uma viagem com pouco peso na mala. Se a princípio você for acampar em campings, ainda mais na praia, aconselho você a ter duas barracas (se couber no seu bolso, óbvio): Uma barraca pra camping, como uma Super Esquilo, T3, Katmandu, etc. E uma barraca mais técnica como uma Nepal, Mini Pack ou um T&R Bivak 1. Infelizmente, não existe barraca no mundo que atenda todas as expectativas e necessidades. No camping, vc vai querer mais conforto, algo que a Nepal não tem dará. No trekking, menos peso, algo que uma super esquilo não te dará. Mas estou falando isso como o que eu espero de uma barraca como a Nepal se porte. Não a tenho, nunca dormi em uma. Com certeza alguém aqui pode te dar opiniões mais lúcidas. Té Citar
Membros Diego&Mel Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 Eduardo, Grato pela sua colaboração! Referente as entradas de ar: ''Possui duas saídas de ar superiores para permitir a ventilação cruzada e minimizar e muito a condensação interna'' Estou praticamente 99% certo que a Nepal será minha primeira barraca, motivos: -Estarei realizando as viagens de moto e com garupa (o peso e o tamanho dela fechada são ideais) -Após fazer o litoral norte de SP, vou para o interior(montanhas), de preferencia no outono e inverno, ou seja, depois de sair do calor das praias, quero encarar o frio, e a Nepal (segundo relatos) se sai muito bem -Suas dimensões (aberta): 255 x 145 x 110 são ideais para eu e minha namorada e bagagens -Teto suporta coluna d’água de 3.000 mm -Piso suporta coluna d’água de 6.000 mm Sobre duas barracas, cara, não rola, por enquanto kkkkkk Citar
Membros Eduardo Pires Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 Pensando nesse seu trajeto e o fato de vc estar de moto, acredito que a Nepal se adequará muito bem a suas necessidades encontrei ela no wallmart por 544 e dá pra parcelar em 10x sem juros ! http://www.walmart.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Barracas/Azteq/21100-Barraca-Nepal-2-Pessoas-Azteq Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Dezembro 19, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2013 A Nepal vai te atender bem Diego. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.