Membros Poison Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 esse topico esta me ajudando muito...estou quase decidido sobre a katmandu 2/3;;;; Agora preciso de indicações de boas lojas, dei uma olhada na https://cioccari.websiteseguro.com/ Alguem já comprou lá? foi o preço masi em conta... Poderiam me dar dicas de lojas? Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Novembro 19, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 19, 2012 Olá Poison A Cioccari é uma boa loja, confiável e o preço está ótimo. Nunca comprei lá mas já tive boas referências dela. As outras lojas online em que a vi disponível estavam com preços maiores, algumas com diferenças bem significativas. Saudações, Citar
Membros Tamim Postado Janeiro 24, 2013 Membros Postado Janeiro 24, 2013 esse topico esta me ajudando muito...estou quase decidido sobre a katmandu 2/3;;;; Agora preciso de indicações de boas lojas, dei uma olhada na https://cioccari.websiteseguro.com/ Alguem já comprou lá? foi o preço masi em conta... Poderiam me dar dicas de lojas? Comprei a minha lá, sem problemas. Infelizmente, só não consegui usar a barraca ainda, diante de alguns problemas pessoais... Boa sorte na escolha e na compra!!! Citar
Membros Bruneras Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Tenho uma Nepal Azteq, e nada contra. Uma barraca muito boa, porém as pessoas quando vão comprar não observam que o peso que o fabricante fala é de "aproximadamente". com isso, cria uma margem de erro. A minha Nepal veio com um peso de 2,24 Kg um peso considerável acima do que é vendido na maioria dos sites. Mesmo Assim eu recomendo, uma barraca muito técnica que tem uma boa performance. Abraços Boas Trips Citar
Membros Bruneras Postado Fevereiro 6, 2013 Membros Postado Fevereiro 6, 2013 Esqueci, rsrsrs comprei na: http://www.mundoterra.com.br foi bem rapida a entrega mais não tinha em varios sites e acabei comprando na mundo terra com um preço um pouco salgado. Citar
Membros gasparello Postado Maio 13, 2013 Membros Postado Maio 13, 2013 Para que vocês possam conhecer melhor a Katmandu. Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Maio 16, 2013 Membros de Honra Postado Maio 16, 2013 Boa Gasparello! Citar
Membros fabiobianchi Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Tiago e Poison, comprei uma dessas no segundo semestre de 2012. Já usei três vezes. A barraca é muito boa, peguei chuva forte em Paraty e ela aguentou sem cobertura extra. Ocorreu um pouco de condensação, mas escorreu legal para os cantos e não ficou pingando. O espaço interno também é muito bom. Dormi nela com minha namorada e mais duas mochilas e comida para uma semana (tudo dentro) só fogareiro, panela e botas no avanço. E olha que eu tenho 2,08m , de altura. Em relação ao seu peso, ela tem um bom tamanho. Outra coisa que vale destacar é que as costuras são bem feitas e reforçadas. Só tive um problema com ela, ao lavá-la uma das varetas da armação rachou no sentido longitudinal (acredito que foi culpa minha). Mas usei a garantia, enviando por meio da loja em que comprei e os estágios quebrados foram trocados. O piso é meio decepcionante, principalmente tomando em conta que ela é vendida como uma barraca técnica, não usei lona por baixo, mas vou utilizar nos próximos acampamentos. Há de se reparar que para a barraca usar é necessário conservá-la bem. Montando a cada 4 meses e passando sela-costura nas costuras e impermeabilizante (safeguard da 3M) no teto, que por ação dos raios UV perde aos poucos essa proteção. Essa é minha terceira barraca,dou nota 7, pois esperava mais de uma barraca dita "técnica", especialmente do piso e do peso. Citar
Membros teresabahia Postado Maio 27, 2013 Membros Postado Maio 27, 2013 Não sei se aqui é o local indicado para anunciar, acontece que comprei uma azteq nepal e depois que descobrir que é autoportante e não serve para mim, desta forma estou vendendo a barraca nova e lacrada por R$500,00. Quem tiver interesse favor entrar em contato tekabahia@yahoo.com.br Citar
Membros Toc414 Postado Junho 10, 2013 Membros Postado Junho 10, 2013 Pessoal sou novo aqui na área , primeiramente boa tarde meu nome é Carlos Alexandre ,já acampei algumas vezes mais poucos e fiquei em camping fui para Sana ,Aldeia velha e Ilha grande estou querendo voltar e ilha grande mas quero dar a volta na Ilha tenho uma barraca da Nautika que usei poucas vezes mais a vareta já quebrou e nas 3 vezes que acampei fiquei no mínimo 1 semana acampado e peguei chuva nas 3 vezes sendo que em ilha grande dei a volta na metade da ilha e fiquei 3 semanas lá e a chuva que peguei não entrou chuva por cima mais passou muita umidade por baixo da barraca , estou pensando em comprar essa Nepal Azteq , pretendo ir no final do ano para ilha grande de novo e dar a volta na ilha inteira devo ficar 1 mês pois quero passar por praias que não tem camping , gostaria de saber se é uma boa opição de compra essa barraca ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.