Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Amigo eu estou pensando em aproveitar as varetas da Azteq para fazer um jogo de varetas para usar numa outra barraca.

Voce pode ver para min o diametro da vareta da Azteq?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Amigos, acabei de comprar a minha.

Utilizarei na Semana Santa e volto aqui pra relatar.

À primeira vista, material muito bom.

À nível de comparação (das medidas), já que o amigo GVOGETTA comentou acima, a que chega nivelada da T&R é a SE4 porém, com peso MUITO maior (com as mesmas medidas e avance menor).

Essas diferenças me levaram a escolher a Azteq.

Não esquecerei de colaborar.

Abraços e bons ventos!

• Membros de Honra
Postado
Amigo eu estou pensando em aproveitar as varetas da Azteq para fazer um jogo de varetas para usar numa outra barraca.

Voce pode ver para min o diametro da vareta da Azteq?

Olá,

Medi com paquímetro o diâmetro das varetas das barracas Azteq - Minipack e Nepal. O resultado obtido foi de 8,5 mm (externo) e 7 mm (interno) na região dos encaixes.

Abs,

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Olá Kat!

A vareta (única) da Minipack possui 3,425 m ou 3425 mm de comprimenro montada. São 9 (nove) segmentos com cerca de 38 cm (úteis) cada (há uma pequena diferença entre eles). Quando digo 38 cm "úteis" é descontando-se os 35 mm de sobreposição (rebaixo para encaixe de cada segmento). Lembrando que neste comprimento total contei as ponteiras (que se encaixam nos ilhoses), cada uma com cerca de 17 mm de rebaixo.

Abraço!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olá Kat!

A vareta (única) da Minipack possui 3,425 m ou 3425 mm de comprimenro montada. São 9 (nove) segmentos com cerca de 38 cm (úteis) cada (há uma pequena diferença entre eles). Quando digo 38 cm "úteis" é descontando-se os 35 mm de sobreposição (rebaixo para encaixe de cada segmento). Lembrando que neste comprimento total contei as ponteiras (que se encaixam nos ilhoses), cada uma com cerca de 17 mm de rebaixo.

Abraço!

Olá, tenho uma barraca Nepal e entre os seus segmentos, há duas peças em "curva", posicionadas entre os segmentos da parte superior e os segmentos das laterais da vareta.

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado
Olá pessoal!

A respeito dessa barraca Guepardo Everest postei um review completo no meu blog. Podem acompanhar no outro tópico sobre ela...

[linkbox]http://www.mochileiros.com/barraca-guepardo-everest-1-pessoa-t68590.html#p722416[/linkbox]

Abraços... e boas trilhas!

Olá Daniel,

Na verdade este tópico é sobre barracas Azteq... Como essa Guepardo é nitidamente "inspirada" na Nepal (que por sua vez também já não é "original"), perdoamos. ::lol4::

Abraço!

• Membros
Postado

Fala Getúlio... na verdade estava tentando responder ao bruno.rizzatti que na página 18 iniciou a comparação da Nepal com a Guepardo Everest. Inclusive tive o cuidado de não postar nada sobre ela neste tópico, fiz somente o destaque para o tópico correto dela, como são as regras...

Concordo com você que ela foi "inspirada" na Nepal! O visual é bem parecido!

Pode deixar que na próxima vez vou prestar mais atenção no botão "CITAR", pois cliquei no "RESPOSTA RÁPIDA" e foi para outra página, num lugar totalmente diferente que eu deveria responder! Mesmo assim valeu!

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...