Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Fevereiro 16, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 16, 2012 Um breve testemunho rápido e rasteiro: Acabo de voltar de Torres del Paine e levei minha Azteq Nepal. Peguei ventos bastante violentos, em um lugar relativamente mal protegidos e a barraca esta de parabens... envergou a noite inteira me assustando, mas aguentou super bem o tranco. tambem peguei uma noite de chuva torrencial e a bichinha aguentou muito bem! 1 Citar
Membros marta.rizzo Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Postado Fevereiro 17, 2012 Ajudaram muito, galera! Gvogetta, obrigada pela dica do site, já entrei em contato com o Korb. As barracas chegam em março, vale a pena esperar. Valeu! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 17, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2012 Um breve testemunho rápido e rasteiro:Acabo de voltar de Torres del Paine e levei minha Azteq Nepal. Peguei ventos bastante violentos, em um lugar relativamente mal protegidos e a barraca esta de parabens... envergou a noite inteira me assustando, mas aguentou super bem o tranco. tambem peguei uma noite de chuva torrencial e a bichinha aguentou muito bem! Boa Bruno! Mais um exemplo de que uma baraca bem montada é capaz de suportar, mesmo não sendo autoportante. Abs. Citar
Membros Kat1980 Postado Fevereiro 21, 2012 Membros Postado Fevereiro 21, 2012 Alguem conhece a barraca Katmandu da Azteq no site da Azteq ela nao aparece Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 22, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2012 Olá Kat! É lançamento da marca. Ainda não atualizaram a página do site oficial... Pelo pouco que se sabe oficialmente existem dois modelos, uma para 2/3 pessoas e uma para 3/4 pessoas. Parece ser uma boa barraca, mas é voltada para um nicho de utilização menos "técnico" do que os seus dois outros produtos da linha de barracas (Minipack e Nepal). Basta ver as especificações, em especial o peso: AZTEQ KATMANDU 3/4 pessoas Peso: 4 Kg (cai para 3,25 Kg no modelo 2/3 pessoas) Impermeabilidade - Sobreteto: 1500 mm / Piso: 3000 mm Formato: Iglu/domo Varetas: 3 - em fibra de vidro, que se cruzam 1 vez (1 vareta não é estrutural, apenas forma o avancê sobre a entrada da barraca). Sistema de engate rápido do forro do quarto às varetas "Flex Max", permitindo uma montagem mais rápida da barraca. Cores: o mesmo e indefectível laranja 'Azteq' agora com partes em cinza claro... Mais "cheguei" impossível. No design arrisco dizer que é praticamente a mesma barraca Super Esquilo da Trilhas & Rumos, com alguns detalhes modificados. Vamos esperar alguns companheiros postarem suas impressões após comprarem e utilizarem o produto... Saudações! Citar
Membros Kat1980 Postado Fevereiro 22, 2012 Membros Postado Fevereiro 22, 2012 Amigo obrigado pela reposta Citar
Membros Kat1980 Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 Alguem sabe o tamanhho da vareta das barracas Azteq MiniPack e Nepal? Citar
Colaboradores claudio_ndr Postado Fevereiro 26, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2012 Olá pessoal,dentro de alguns dias faremos o relato de nossa viagem a El Chalten e Paine,mas posso adiantar que vi barracas Azteq resistitrem bravamente a 2 noites de temporal fortíssimo no Poincenot.Montagem correta ,estabilização e boa ancoragem são fundamentais sempre.Uma barraca de U$1000,mal posicionada,mal ancorada vai te trazer tanta dor de cabeça quanto uma de U$ 50.Vê-se tantas situações atipicas nos acampamentos que custa a acreditar que barracas tipo Mor com lona preta de Mst não saiam voando.Porque?Estavam muito bem amarrdas.Então vá de Azteq sem medo,sabendo que é uma Azteq. Abraço Claudio 1 Citar
Colaboradores andreantunes Postado Fevereiro 27, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 27, 2012 Nepal aguenta TDP fácil... Usei a minha lá e em lugares muito piores... O único lugar que não arrisquei foi os Dientes de Navarino, onde usei a minha Manaslu Discovery (modificadas segundo as dicas do forum mochileiros), e te digo que me arrependi! A Nepal teria aguentado sim, a minha impressão da Manaslu foi a pior possível (Usei 6 dias e vou vender).... ... Leduardo, Você poderia dizer para todos quais impressões da Manaslu Discovery "modificada", que lhe deixou tão decepcionado !! A ponto de vc vender !! abç Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 27, 2012 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2012 Alguem sabe o tamanhho da vareta das barracas Azteq MiniPack e Nepal? Olá Kat! Posso medir e depois posto aqui... O que está pensando? Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.