Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Caro Getulio,

Concordo com você quando disseste que trata-se de uma indisponibilidade momentânea. Não há a menor dúvida disso. Estamos falando do BEST SELLER da AZTEQ. Na minha opinião, é um item indispensável para a marca. Jamais cogitaria a possibilidade da mesma sair do mercado.

No entanto, não concordo com isto: "É só esperar alguns dias para chegar o material e finalizar os trâmites alfandegários..."

Em termos de Brasil, finalizar os trâmites alfandegários não é algo tão simples rsrsrs

E depois até chegar as lojas vai mais um bom caminho.

Sou capaz inclusive de apostar com você como não chega as lojas nos próximos trinta dias... rsrsrs

Meu palpite é que chegará após o carnaval... Agora é palpite, nada de certeza...

Bom, de qualquer forma, é muito possível sim que o item fique indisponível no mercado, mesmo que por alguns dias. Afinal, só tem em 5 lojas.

A propósito, sei que este tópico é sobre azteq, mas vocês viram que a Guepardo fez uma barraca inspirada na Nepal.

Para não dizer que foi cópia, digo que foi uma homenagem a NEPAL. rsrsrs

Pesa 2,3kg, tem 2000m de coluna dágua e será vendida abaixo dos 300 reais.

Olha ai http://www.guepardo.net/blog/?tag=barraca-everest

• Membros de Honra
Postado

Caro Getulio,

Concordo com você quando disseste que trata-se de uma indisponibilidade momentânea. Não há a menor dúvida disso. Estamos falando do BEST SELLER da AZTEQ. Na minha opinião, é um item indispensável para a marca. Jamais cogitaria a possibilidade da mesma sair do mercado.

No entanto, não concordo com isto: "É só esperar alguns dias para chegar o material e finalizar os trâmites alfandegários..."

Em termos de Brasil, finalizar os trâmites alfandegários não é algo tão simples rsrsrs

E depois até chegar as lojas vai mais um bom caminho.

Sou capaz inclusive de apostar com você como não chega as lojas nos próximos trinta dias... rsrsrs

Meu palpite é que chegará após o carnaval... Agora é palpite, nada de certeza...

Bom, de qualquer forma, é muito possível sim que o item fique indisponível no mercado, mesmo que por alguns dias. Afinal, só tem em 5 lojas.

...

Olá Bruno!

Sei muito bem dos trâmites burocráticos para importação, aliás trabalho indiretamente com isso. Só que discordo veementemente de você e volto a afirmar: é tudo uma questão de dias... 10 dias, 100 dias, 1000 dias... enfim, eu não afirmei que seriam "poucos" dias, mas sim "alguns" ::otemo:::mrgreen:

Segundo informações do pessoal da Proativa/Nautika, representante no Brasil que distribui os produtos com a marca Azteq, um novo lote de barracas Nepal deve chegar, segundo previsão deles, em meados de janeiro.

...

A propósito, sei que este tópico é sobre azteq, mas vocês viram que a Guepardo fez uma barraca inspirada na Nepal.

Para não dizer que foi cópia, digo que foi uma homenagem a NEPAL. rsrsrs

Pesa 2,3kg, tem 2000m de coluna dágua e será vendida abaixo dos 300 reais.

Olha ai http://www.guepardo.net/blog/?tag=barraca-everest

Não diria que a nova Guepardo Everest é uma cópia ou "homenagem" à Nepal pois o seu design também não é original :twisted: . Este formato é característico de muitos modelos de barracas mundo afora: vide Ferrino Lightent, Vango Banshee, Hilleberg Akto, e aqui no Brasil a Trilhas & Rumos Bivak, só para citar algumas. Aliás não sei quem inventou este design, mas ele é bem antigo, pois aposentei minha veterana Ferrino Lightent 1 no ano passado com mais de 11 anos de uso...

Outra coisa: por acaso você é o Bruno do antigo portal Orientação.net?

Abraço!

• Membros
Postado

Caro Getúlio,

Vendo este seu novo comentário tenho que CONCORDAR TOTALMENTE COM VOCÊ.

A respeito de sua pergunta, sou eu mesmo sim... tens boa memória, pois este site já está inativo há um bom tempo.

vc pratica orientação também?

• Membros
Postado

Bom, pelo menos a everest tem uma segunda armação perto dos pés, coisa que melhora bem aquele rabicho de barraca que fica sempre molhado pela condensação. Na nepal tem uma altura didícula que dificulta qualquer utilização sem encostar a tela no sobreteto.

• Membros de Honra
Postado
Caro Getúlio,

Vendo este seu novo comentário tenho que CONCORDAR TOTALMENTE COM VOCÊ.

A respeito de sua pergunta, sou eu mesmo sim... tens boa memória, pois este site já está inativo há um bom tempo.

vc pratica orientação também?

Olá Bruno!

Hehe, minha memória é de elefante...

Pratiquei alguns anos orientação sim, na verdade pratico até hoje, mas não mais por competição.

Abraço!

• Membros de Honra
Postado
Bom, pelo menos a everest tem uma segunda armação perto dos pés, coisa que melhora bem aquele rabicho de barraca que fica sempre molhado pela condensação. Na nepal tem uma altura didícula que dificulta qualquer utilização sem encostar a tela no sobreteto.

Olá!

Concordo com você!!! Mas tem solução prá isso: leve umas bexigas daquelas compridas, que cheias ficam parecendo com salames. Use uma ou duas delas para fazer um espaçamento na parte dos pés entre a tela do quarto e o sobreteto. Resolve em grande parte o problema, já testei isso. Idéia de um amigo meu aqui de Curitiba.

Abraço!

• 2 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado

A Nepal é uma barraca interessante sim, essa da Guepardo é bem similar a NEPAL e um pouco mais pesada, claro que vai do bolso de cada um comprar e também com qual frequência faz as trilhas, assim sendo uma barraca de qualidade superior pode render bons anos de uso, eu tenho uma cota 2 que é mais um modelo similar a essas duas há pelo menos 8 anos e ainda é guerreira. Não sei por qual vou optar ainda, mais de fato que será uma das duas em um futuro próximo.

Há, já tem a nepal disponível no mercado para vender da proativa/nautika, inclusive temos ela para venda.

Abraços

Eder Doré

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...