Membros fhsantos Postado Junho 23, 2010 Membros Postado Junho 23, 2010 negrabela Nunca vi pessoalmente as varetas, mas se vc quiser o pessoal da Manaslu faz um jogo de varetas para vc na medida que precisar. O que me espantou quanto procurei informação é que um conjunto de varetas de fibra que tenho e o de aluminio deles não tem tanta diferença de peso como pensei. Citar
Membros de Honra haole Postado Junho 30, 2010 Autor Membros de Honra Postado Junho 30, 2010 Deve ser por causa do diâmetro das varetas usadas nas barracas Manaslu (10mm). Uma boa também é trocar os espeques(estacas). Abraço Citar
Colaboradores Procat Postado Julho 12, 2010 Colaboradores Postado Julho 12, 2010 Comprei a Nepal no walmart.com.br e chegou em 3 dias úteis, com frete grátis... custou $ 464,00 e veio com as "saias" em cinza... Massa curti muito...quando eu puder montar ela posto foto e o que achei.. Citar
Membros fhsantos Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 Olha umas fotos da minha Vista de um dos hoteis no topo do Monte Roraima No acampamento base do Ronte Roraima Desmontando ela no acampamento 1 Citar
Visitante Postado Julho 23, 2010 Postado Julho 23, 2010 Olá Procat, estou pesquisando a Nepal para comprar, e realmente o preço mais em conta é no Wal Mart, porém, a que está no site não mostra as abas de neve, só na 3ª foto quando clica em ampliar as fotos. Foi essa que tu comprou mesmo?? A sua está com as abas? http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Barracas/Azteq/21100-Barraca-Nepal-2-Pessoas-Azteq.aspx Abçs Citar
Membros mezabarbabh Postado Julho 24, 2010 Membros Postado Julho 24, 2010 Olá galera, estou precisando comprar uma barraca, o uso é cicloturismo, e estou na dúvida entre a Azteq Nepal e a Manaslu Disc. Light, acho ambas bonitas, sei que muitos vão recomendar a Manaslu. Achei interessante o tamanho da Azteq Como os Cobre$ andam meio raros e preciso de mais equipos, ficam as dúvidas Valle pegar uma Azteq frente a uma Manaslu? Ou é melhor ir de Manaslu? Valores: Em BH, a Azteq sai a R$ 445,00 (Sea e Nautica), A Manaslu está saindo a R$640,00 (R$680,00 se usar o sobreteto da D.Moutain)+ Frete Citar
Membros fhsantos Postado Julho 24, 2010 Membros Postado Julho 24, 2010 Lucil Acredito que as que estão vendendo agora tem a aba lateral. A nepal, segundo o pessoal da nautika, sofreu três alterações e uma delas acho que foi nas abas. Provavelmente o wallmart usou fotos de versões diferentes. Mezabarbabh eu achei a barraca muito leve, mas o espaço interno é pequeno pelo tamanho da barraca, é um pouco chato de armar e é uma barraca quente e que condensa bem, isso provavelmente pelas abas. O melhor seria ver uma armada para voce ver o que estou falando e decidir se te incomoda. abs Flávio Citar
Visitante Postado Julho 25, 2010 Postado Julho 25, 2010 Valeu Flávio, Liguei no SAC de vendas da loja e eles não sabem informar direito, essa semana vou na loja pessoalmente e verifico direitinho. Abçs Citar
Colaboradores Procat Postado Julho 29, 2010 Colaboradores Postado Julho 29, 2010 Olá Procat, estou pesquisando a Nepal para comprar, e realmente o preço mais em conta é no Wal Mart, porém, a que está no site não mostra as abas de neve, só na 3ª foto quando clica em ampliar as fotos. Foi essa que tu comprou mesmo?? A sua está com as abas? http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Barracas/Azteq/21100-Barraca-Nepal-2-Pessoas-Azteq.aspx Abçs LUCIL É, a minha veio com a saia, como a da foto acima, saias em cinza. Acredito que todas estejam vindo assim, como o amigo acima falou, 3 alterações: saia laranja / sem saia / e agora saia cinza. Ainda bem ,queria muito que a mnha viesse com as saias. apesar de condensar mais, dá pra por pedras em cima da saia pra segurar melhor o sobreteto em caso de vento, além de ficar beeem mais estilosa.. Agora só falta eu inaugurar ela pros lados do Pico Paraná! Citar
Membros mezabarbabh Postado Julho 30, 2010 Membros Postado Julho 30, 2010 Olá Procat, estou pesquisando a Nepal para comprar, e realmente o preço mais em conta é no Wal Mart, porém, a que está no site não mostra as abas de neve, só na 3ª foto quando clica em ampliar as fotos. Foi essa que tu comprou mesmo?? A sua está com as abas? http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Barracas/Azteq/21100-Barraca-Nepal-2-Pessoas-Azteq.aspx Abçs Lucil, se ainda estiver em tempo, dá uma consultada no frete desta loja, pois o preço tá bem em conta: http://www.seanauticamg.com.br/product_info.php?manufacturers_id=17&products_id=627 Abçs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.