Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

negrabela

Nunca vi pessoalmente as varetas, mas se vc quiser o pessoal da Manaslu faz um jogo de varetas para vc na medida que precisar. O que me espantou quanto procurei informação é que um conjunto de varetas de fibra que tenho e o de aluminio deles não tem tanta diferença de peso como pensei.

• Membros de Honra
Postado

Deve ser por causa do diâmetro das varetas usadas nas barracas Manaslu (10mm).

Uma boa também é trocar os espeques(estacas).

Abraço

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Comprei a Nepal no walmart.com.br e chegou em 3 dias úteis, com frete grátis...

custou $ 464,00 e veio com as "saias" em cinza...

Massa curti muito...quando eu puder montar ela posto foto e o que achei.. ::otemo::

• Membros
Postado

Olha umas fotos da minha

Vista de um dos hoteis no topo do Monte Roraima

20100713001906.JPG

No acampamento base do Ronte Roraima

20100713002030.JPG

Desmontando ela no acampamento 1

20100713002331.JPG

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá galera, estou precisando comprar uma barraca, o uso é cicloturismo, e estou na dúvida entre a Azteq Nepal e a Manaslu Disc. Light, acho ambas bonitas, sei que muitos vão recomendar a Manaslu. Achei interessante o tamanho da Azteq

Como os Cobre$ ::mmm: andam meio raros e preciso de mais equipos, ficam as dúvidas

Valle pegar uma Azteq frente a uma Manaslu?

Ou é melhor ir de Manaslu?

Valores:

Em BH, a Azteq sai a R$ 445,00 (Sea e Nautica),

A Manaslu está saindo a R$640,00 (R$680,00 se usar o sobreteto da D.Moutain)+ Frete

• Membros
Postado

Lucil

Acredito que as que estão vendendo agora tem a aba lateral. A nepal, segundo o pessoal da nautika, sofreu três alterações e uma delas acho que foi nas abas. Provavelmente o wallmart usou fotos de versões diferentes.

Mezabarbabh

eu achei a barraca muito leve, mas o espaço interno é pequeno pelo tamanho da barraca, é um pouco chato de armar e é uma barraca quente e que condensa bem, isso provavelmente pelas abas.

O melhor seria ver uma armada para voce ver o que estou falando e decidir se te incomoda.

abs Flávio

Postado

Valeu Flávio,

Liguei no SAC de vendas da loja e eles não sabem informar direito, essa semana vou na loja pessoalmente e verifico direitinho.

Abçs

• Colaboradores
Postado
Olá

Procat, estou pesquisando a Nepal para comprar, e realmente o preço mais em conta é no Wal Mart, porém, a que está no site não mostra as abas de neve, só na 3ª foto quando clica em ampliar as fotos.

Foi essa que tu comprou mesmo?? A sua está com as abas?

http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Barracas/Azteq/21100-Barraca-Nepal-2-Pessoas-Azteq.aspx

Abçs

LUCIL

É, a minha veio com a saia, como a da foto acima, saias em cinza. Acredito que todas estejam vindo assim, como o amigo acima falou, 3 alterações: saia laranja / sem saia / e agora saia cinza.

Ainda bem ,queria muito que a mnha viesse com as saias. apesar de condensar mais, dá pra por pedras em cima da saia pra segurar melhor o sobreteto em caso de vento, além de ficar beeem mais estilosa..

Agora só falta eu inaugurar ela pros lados do Pico Paraná!

• Membros
Postado
Olá

Procat, estou pesquisando a Nepal para comprar, e realmente o preço mais em conta é no Wal Mart, porém, a que está no site não mostra as abas de neve, só na 3ª foto quando clica em ampliar as fotos.

Foi essa que tu comprou mesmo?? A sua está com as abas?

http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Barracas/Azteq/21100-Barraca-Nepal-2-Pessoas-Azteq.aspx

Abçs

Lucil, se ainda estiver em tempo, dá uma consultada no frete desta loja, pois o preço tá bem em conta:

http://www.seanauticamg.com.br/product_info.php?manufacturers_id=17&products_id=627

Abçs.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...