Membros lualuane Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Olá!!! Sou nova por aqui e andei lendo muito sobre meu roteiro... Saio de BH dia 23/12 as 20:00 e chego em João Pessoa 1:30... pretendo chegar em natal para o Natal, rs... pois tenho uma amiga lá me esperando. Portanto vou passar o dia em JP, vou ficar no aeroporto até as 5:00, pego o Bus que deixa perto da rodoviária e guardo minha bagagem lá no guarda volumes, de lá vou tentar curtir o máximo que conseguir NA PRAIA (pq mineiro gosta é de praia!).... penso em pegar o onibus e ir pra praia central "Tambaú" onde tem a tal feirinha e que,pelo que li, da conhecer as praias por ali andando mesmo.... pretendo almoçar FRUTOS DO MAR e de tarde voltar pra rodoviária,infelizmente nao vai dar tempo de ver o por do sol.....na Rodo vou tomar um banho (lá tem banheiro com chuveiro?? nao achei em lugar nenhum essa informação) e partir para Natal......o que acham?? alguma sugestão melhor pra eu aproveitar meu unico dia em JP??? Em Natal ficarei hospedada na casa de uma amiga, mas ela trabalha e nao fará nada comigo... então vou fazer todos os passeios sozinha!!! - Buggy de ponta Negra até Pipa (consigo "arrumar" mais 3 pessoas lá na hora pra ficar mais em conta?? ou tenho que ir por agencia mesmo???) - Parrachos de Maracajaú - quero saltar de parapent lá (nao entendi de onde, pq Natal nao tem morro!!! mas vou!!) - Passeio de quadriciclo pelas lagoas - passeio de caiaque pelo mangue ( vale a pena?? alguem já fez?) Ficarei em Natal até dia 5/01.... se tiver alguem indo pra lá e quiser fazer contato, fala ai!!! Qualquer dica será bem vinda!! Obrigada a todos. Citar
Membros Lucianasv Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Olá Fiz alguns passeios por agência pois achei o buggy muito caro. O nome da agência é SMG e fiz pipa e parranchos de Maracajaú. Se quiser posso te passar o contato. Beijos Citar
Membros lualuane Postado Dezembro 10, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 10, 2014 Olá!!! quero sim, ficarei grata!!! bjus Citar
Membros Lucianasv Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 84 8848-1068 Paguei 35 pelo passeio de Pipa ( o passeio é o dia todo e passa por vários lugares), e 75 por Maracajaú ( já incluso o catamarã para chegar ao local de mergulho e snorkel e depois ainda passa por Punau e a árvore do amor) A agência é bem confiável Citar
Membros lualuane Postado Dezembro 11, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2014 Obrigada!!!! vou ligar lá pra saber se o preço continua o mesmo!! bjs Citar
Membros nayferrizzi Postado Dezembro 28, 2014 Membros Postado Dezembro 28, 2014 Faz o buggy litoral norte com emoção! eh inesquecível.... lugar paradisiaco e parece que vc vai morrer a cada manobra do buggy kkkk mta aventura. . eu contratei a marazul turismo e adorei! sempre pontuais... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.