Colaboradores judeyamakawa Postado Dezembro 10, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2014 Alguém que já passou o ano novo em Londres tem um lugar legal para indicar? (a gente tá tentando fugir da festa na rua) Obs: de preferência locais não muito caros hahah Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Dezembro 11, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 11, 2014 Londres... Reivellon... fora da rua... barato? Só faltou pedir que esteja 40 graus Eu pelo menos desconheço alguma opção. Sorry. Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Dezembro 12, 2014 Autor Colaboradores Postado Dezembro 12, 2014 Não sei se é uma pergunta assim tão absurda, Paulino! Eu até vi vários lugares com entrada por menos de 20 libras (em Soho, Camden), o problema é saber se são bons lugares rs. Mas de toda forma, obrigada. Citar
Membros Elainesfigueiredo Postado Dezembro 13, 2014 Membros Postado Dezembro 13, 2014 Oie, quando que você vai para Londres? Precisa de cia? Rs Citar
Membros Elainesfigueiredo Postado Dezembro 13, 2014 Membros Postado Dezembro 13, 2014 Oie, quando que você vai para Londres? Precisa de cia? Rs Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Janeiro 22, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 22, 2015 Oi Elaine! Fui no dia 13/12 e já voltei. Não tinha visto sua pergunta aqui, mas espero que tenha encontrado uma companhia! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.