Membros Lucas Julião Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 Minha tia está em SP e irá viajar para Natal - RN, ela tem em torno de seus 45 anos, mas seu RG é de quando ela tinha 18. Ela tem CPF (novo) e sua certidão de nascimento está rasurada (se é que isso interfira em algo), Então eu queria saber... Ela pode viajar sem nenhum problema com o RG e CPF dela, ou ela tem que renovar? Citar
Colaboradores Thiagoperne Postado Dezembro 10, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2014 Fala Lucas, blz? O adequadro seria ter um documento com foto que identifique a pessoa. Em voos internacionais não são aceitos documentos muito antigos. Mas acho que não terá nenhum problema. De qualquer forma, seria bom ela atualizar o documento, pois mais cedo ou mais tarde ela pode precisar de um com foto atual. Abraços! Citar
Membros F M Postado Dezembro 10, 2014 Membros Postado Dezembro 10, 2014 O CPF não é necessário no embarque. Se o RG dela está na validade, não há problema para vôo nacional. Há 1 norma da ANAC a respeito disso. Procure no sítio da agência para maiores detalhes. Boa viagem! Citar
Membros Lucas Julião Postado Dezembro 10, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 10, 2014 Thiagoperne e F M, obrigado pela atenção! Bom, irei pedir para minha tia ir logo para o Poupa Tempo e tirar uma segunda via/Trocar o RG... Obrigado pessoal o/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.