Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sempre tive um sonho de ir ao Peru e Bolívia e esse ano consegui realizá-lo!!!

Esse é o primeiro mochilão internacional que eu realizei na minha vida e, comparando com outros compartilhados nos blogs pesquisados é um pouco diferente.

Eu optei por uma hospedagem mais simples, em hostel, mas resolvi gastar um pouco mais com alimentação, realizar alguns tours com agências receptivas e fazer um passeio de trem luxuoso evitando assim, não passar tantos perrengues e problemas. Como a famosa bactéria, que faz com que muitos viajantes adoeçam e também não quis ficar perdida nos atrativos turísticos sem saber o significado histórico.

Afinal, não tenho mais 20 pouco anos, já sou uma mulher de 31 anos e trabalho com turismo e gastronomia há mais de 10, por isso mesmo resolvi definir essa viagem como “mochilão de uma balzaquiana”.

Para o planejamento da minha viagem pesquisei muitos blogs, livros, guias turísticos (em "Dicas" deixo algumas sugestões) e, realmente isso me ajudou muito. Durante a viagem pude perceber o quantos as dicas foram válidas, principalmente os relatos dos viajantes, por isso resolvi dividir a minha experiência.

Eu comecei com um planejamento, mas ao longo da viagem acabou acontecendo alguns imprevistos, o que fez com que o roteiro sofresse algumas alterações. As vezes, um roteiro muito justo pode ser um problema, principalmente, quando já se tem reservas. A minha sorte é que eu tinha deixado alguns dias sem reserva e isso me ajudou bastante, dando maior flexibilidade.

Eu comecei a relatar o meu mochilão e quando percebi tinha muita coisa para contar, por isso eu elaborei um E-book contando tudo sobre o meu roteiro e estou disponibilizando para vocês e me empolguei e criei um blog/site para relatar outras trips.

Na página no item "DICAS", serão disponibilizados 2 E-book sobre Peru e Bolívia, com sugestões de melhores restaurantes, hostels, atrativos turísticos e perrengues que eu passei...

Se alguém se interessar é só acessar o link: http://www.colecionandodestinos.com.br/#!sobre-1/c11u

Roteiro - Mochilao - 17 dias.pdf

• Membros
Postado
Eu fui por Santa Cruz, porque a passagem é mais barata e descobri que toda sexta-feira as 6

horas a GOL faz promoção teve uma pessoa que conheci que pagou só R$ 300,00 ida e volta!

Muito mais barato do que eu paguei....

Como assim? :o às 6 da manhã ou da tarde?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...