Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde Pessoal!!

vou viajar para a Espanha em Fevereiro e irei permanecer no país por 30 dias, vou ficar hospedada na casa da minha prima que mora em Oviedo, Astúrias. porém ela não pode fazer a carta convite pra mim devido o desemprego dela e do marido, pois é exigida um comprovante de renda onde confirma que eles tem condições financeiras para me receber. pensei em fazer a reserva em um Hostel que fica a 10 min da casa dela e cancelar a reserva quando chegar lá, pagando apenas a multa de cancelamento. como é a primeira vez que viajo para o exterior estou perdida!! na imigração eles solicitam o comprovante de hospedagem 100% pago? ou eu posso pagar umas 2 diárias só para falar que já tem algo pago?

as minhas reservas tem que abranger o período total de 30 dias? se eu entrar com reserva somente para uns 15 dias, pode dar problema no momento da imigração?

• Membros
Postado

Como você omitirá a estadia com sua parente desempregada, o agente da imigração poderá impedir sua entrada se desconfiar de algo errado a este respeito. Será uma imigração arriscada, havendo ou não reserva feita em hotéis, neste caso.

Boa sorte!

• Colaboradores
Postado

Faça como falou, efetue a reserva e cancele quando chegar, pagando o que tiver que pagar. Na imigração como já foi falado, apenas responda as perguntas, não fique "de conversa" rs... pois demonstra nervosismo, e não tem motivos.

• Membros
Postado

Obrigada pessoal!!

Adriano, também acredito que não tem nenhum problema em visitar um parente desempregado justamente por que eu vou arcar com as minhas despesas, o problema é que minha prima perguntou a um amigo policial e ele disse que o fato dela e do marido estar desempregado eles provavelmente não irão liberar a carta, pois os mesmos "não tem condições de me receber" achei estranho, pois penso que havendo moradia comprovada ela tem direito de receber um parente!

vou fazer a reserva de uns 15 dias em Oviedo, e já vou deixar reservado hotel em Barcelona e Madri pois vamos visitar estes lugares e vou realmente utilizar o hotel.

muito obrigada pelas respostas!!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...