Membros debora.leitao Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Boa tarde pessoa Vou viajar no 14/02 à 22/02 para o Chile com dois amigos. Estamos pretendendo fazer o seguinte: - Pegar um avião do Rio de janeiro para Santiago, e de lá alugar um carro e assim fazer Pucón - San Pedro - Atacama - Salar de Uyuni - La paz Voltaríamos de avião La Paz - Santiago - Brasil. - Não sei também se consigo um carro para devolver em La Paz ou talvez até uma cidade antes. - E vamos comprar ida e volta por Santiago pois é o lugar mais barato, as passagens para Temuco estão absurdamente caras. Minhas temidas dúvidas: - Será que rola de fazer esse trajeto de carro? - Quanto gasta mais ou menos por dia? - Podem me dar dicas? Obrigada. bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Acho inviável. Só de Santiago para San Pedro são quase 24 horas de viagem. Então ir e voltar são 2 dias perdidos e vocês tem somente 8 dias contando dia que chega e sai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros debora.leitao Postado Dezembro 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Vlw Thiago. É estou pensando aqui. Talvez seja melhor fazer de Santiago em diante, e não descer para o Sul. Estou muito perdida rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 Acho que devia curtir Santiago e arredores. Ir muito ao sul ou ao norte com poucos dias é inviável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Antunes_Lívia Postado Janeiro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2015 Boa tarde, gente Tô querendo ir pro Chile no Carnaval. Alguém tem dicas de hostel, bons e baratos e perto do metro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros L e o _ BH Postado Janeiro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2015 Boa tarde, genteTô querendo ir pro Chile no Carnaval. Alguém tem dicas de hostel, bons e baratos e perto do metro. Olá Lívia! Consulte os tópicos abaixo, caso já não o tenha feito: santiago-onde-ficar-t29629.html santiago-perguntas-e-respostas-t15798.html Tb tô querendo ir nesse período de carnaval, e aproveitar pra assistir Colo Colo X Atlético-MG pela Libertadores dia 18/02. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.