Membros Luiza Escardovelli Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Olá pessoal, Sei que está um pouquinho em cima da hora, mas estou procurando um lugar tranquilo e barato para passar o carnaval. Entretanto, gostaria que fosse alguma praia. Estou em Santos e procuro aqui no estado de São Paulo mesmo, ou no Rio de Janeiro. Alguma dica? Obrigada, Beijos Citar
Membros airton011 Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 oi aqui e montanha são Lourenço mg aqui e mt calmo e tem lugares lindos tb um parque das agus medicinais nao sei caro tem pousadas e hotéis baratos ..espero ter ajudado ..bjs.. Citar
Membros Andreas Gran Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Oi Luiza, eu tmb toh procurando algo tranquilo pra descansar uns 5-6 dias no janeiro ou fevereiro ... praia em RS, SC, PR, SP ou mais em cima. Alguma pousada bem barata numa praia sem muita festa / gente pra curtir uma vida simples sem estresse... Se achou algo q vale a pena, pode me avisar favor? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.