Membros joaoptsantos Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Bom dia! Pessoal, como funciona estas opções low coast? Soube que vale muito a pena para quem viaja com pouca bagagem né? Mas o que seria esta pouca bagagem? Tipo uma mala média ou um mochilão são considerados bagagens pequenas? Estou planejando meu primeiro mochilao pela Europa com minha esposa e estas informações serão muito importantes para nós! Agradeço desde ja! Abraços, joao paulo Citar
Membros joaoptsantos Postado Dezembro 10, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 10, 2014 Blz Adriano! Os trechos que eu pretendo fazer de avião a princípio seriam: Lisboa-Barcelona e Barcelona-Roma. Depois possivelmente Veneza-Munique Será que com antecedencia eu consigo boas tarifas nestes trechos? Outra, será que algum deles compensa fazer por terra? Abraços! Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Dezembro 10, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2014 Em 2010/2011 eu fiz um mochilão de mais de um mês e viajei bastante de Ryanair. Não sei se ainda é assim, mas em nenhuma cidade pesaram a minha mochila (que pesava beeem mais do que 10kg rs). Devo ter pego uns 8 voos Ryanair e só em Glasgow pediram pra eu colocar minha mochila dentro da estrutura de metal pra ver se tava dentro das medidas, e como não tava, tive que pagar 40 libras pra despachar. Então, realmente, se você planeja levar bastante coisa e não quer correr o risco, acho que vale a pena comprar bagagem pra despachar e evitar sustos como o meu. Citar
Membros joaoptsantos Postado Dezembro 11, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 11, 2014 Entendi.. me de uma dica então, minha idéia era fazer: Barcelona - Roma - Veneza - Munique, mas devido ao que vc me falou sobre o trecho entre Veneza e Munique, o que vc me sugere? Tipo ir para alguma cidade perto de Veneza para depois ir para Munique? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.