Membros ivanabr Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 (editado) Gente, vou sair hoje à noite do Rio e vou chegar no interior de Minas de madrugada. A rodoviária vai estar vazia e se eu der sorte encontro com um ônibus que chega de SP mais ou menos no horário que vou chegar nessa rodoviária, sentido minha cidade. Senão, vou ter que aguardar até de manhã a rodoviária abrir. O que vocês sugerem fazer? Vocês procuram algum lugar na cidade, ficam ali mesmo, têm alguma "tática" para evitarem ser roubados... Eu estou com receio, mas preciso muito fazer esse trajeto. Obrigada! Editado Dezembro 9, 2014 por Visitante Citar
Membros ivanabr Postado Dezembro 9, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 9, 2014 poxa, ninguem respondeu! =/ Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 9, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 9, 2014 Dance como se ninguém estivesse olhando! Zoera! Em qual cidade é esta rodoviária? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Aquelas rodoviarias do sul de MG fechadas são um tormento para qualquer pessoa,sobretudo,não sei aonde é,mas tem que ir neste horário?Não poderia viajar durante o dia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.