Membros Letíciabramos Postado Dezembro 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 É que antes tinha 3 dias inteiros em lima, fora o de chegada e o de saida, dai tirei um dia em Lima e coloquei em Cusco. Saio de Cusco no 22 dia cedo para lima, fico la mais dois dias inteiros e no 25 volto a noite pro Brasil. Fiquei meio em duvida de tirar esse dia de Lima e por em Cusco pq ouvi falar bem de Lima tbm. Deu pra entender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros W Braga Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 É importante ir deixando margem para algum imprevisto ou descanso. Pir exemplo, cheguei em Uyuni e nao conseguimos fechar grupo pro Salar. Passamos um dia todo e a noite lá. Foi até bom pra descansar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Dezembro 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2014 O passeio do Canyon pode ser de um ou dois dias, e o de dois pode ser trekking ou só o tour normal. Fiz o de dois normal e não recomendo, perde um dia a toa. Ou faça de dois com trekking (depende do teu preparo) ou o de um dia só tour mesmo que tá muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Letíciabramos Postado Dezembro 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Fechou então, tenho um dia a mais em Lima. W Braga, se tivermos imprevisto tenho uns dias a mais em Cusco e Lima, claro que não seria bom, mas td bem ficar um dia a menos em alguma cidade, creio que temos uma certa folga. Tentei não fazer o roteiro mt apertado por isso. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.