Membros Marcos Hoffman Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Olá, Mochileiros ! Acabei de voltar de um Mochilão de 35 Dias pelo Peru, Chile e Bolivia (relato na assinatura) ... e agora em Abril terei 8 dias livres e pretendo gasta-los em Buenos Aires. Pergunta: Quais deste bairros consigo fazer 2 no mesmo dia (mescla-los) ? Ex.: Fazer um de manha e outro a tarde. Visando é claro aproveitar ao máximo cada um deles - San Telmo, Centro, Recoleta, Retiro, Plaza de Mayo, La Boca (Caminito), Palermo, Porto Madero, Avenida de Mayo, Delta Tigre, La Plata, Zoo Lujan. Agradeço desde já pelas informações ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores michradu Postado Dezembro 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Oi amigo, quando vai? Eu estarei por lá entre os dias 10 e 15 de abril. Em breve respondo todas suas dúvidas e não se esqueça que ainda tem pendiente a viagem para o meu país. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores michradu Postado Dezembro 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 10, 2014 Quando estive em Buenos Aires foi um roteiro feito na hora, pois muitos dos nossos planos mudaram e o roteiro ficou assim: Para a próxima viagem meu roteiro vai ficar assim:[list=]Dia 1: Descansar Dia 2: San Telmo, Microcentro e Puerto Madero (esta vez de dia)Dia 3: TigreDia 4: Temaikèn e Escobar.Dia 5: Palermo, Recoleta. Então seu roteiro pode ficar assim (pode alterar a ordem dos dias): [list=]Dia 1: Microcentro (inclui a Plaza de Mayo), o Congresso e Puerto Madero. Dia 2: La Boca, San Telmo (Preferentemente Domingo), o restante do Microcentro. Dia 3: Recoleta, Palermo, Retiro Dia 4: Delta Tigre Dia 5: la Plata Dia 6: Zoo Luján Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.