Membros tatianafonseca Postado Fevereiro 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 poxa poderia ser esse roteiro em maio fiquei super interessada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camis Maciel Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Pessoal, quais as datas que vcs vão? Eu tenho dos dias 27/Mar - 5/Abr, pouquinhos dias só... Mas queria ir a MP... Qdo irão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dani.lima Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 Legal, estou aqui em duvida de ir em marco ou abril..to acompanhando o post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dani.lima Postado Fevereiro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2015 vou na semana do dia 19 de março, vou so para Cuzco e arredores…mas valeu pelas dicas!!! Boas demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulinhamesmo Postado Fevereiro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Oi! Tô pensando em ir também em abril (03/04) - tenho aproximadamente de 10 a 12 dias. Ainda não decidi nada. Quando estão pensando em ir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Heloa Oliveira Postado Fevereiro 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2015 Pretendo ir em Maio. Por quanto voces conseguiram a passagem aera até Lima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolcm Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Muito bacana o roteiro e as dicas!! Pretendo ir em abril também...pensei em passar 10 dias. Soube que as passagens aéreas de lima para cusco são um pouco salgadas, alguém já comprou?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Heloa Oliveira Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Estao bem caras viu, ainda nao comprei as minhas para Maio, estou aguardando para ver de acontece algum milagre. Hoje mesmo entrei no site da TAM e a passagem de Sao Jose do Rio Preto - Guarulhos - Lima, ida e volta eu e meu marido com as taxas esta saindo 3.200,00. QUe é muito além do que a gente esperava.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wagnerns1 Postado Fevereiro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Roteiro bacana Felipe! Também estarei de férias em Abril (meio a contragosto) e não tinha a mínima ideia do que fazer. Vou me inspirar nesse seu e tentar montar algo rapidinho a toque de caixa! Acabei de ver passagem por 1700 (com seguro), alguém sabe dizer se esse é um preço bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rochaflavio Postado Março 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2015 Chegarei em Lima amanhã! Devo estar na região de machu Picchu perto do dia 2! Qualquer coisa chama no. Whatsapp 11982601400 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.