Membros serginhocordeirotj Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Bom dia! pretendo viajar por 18 dias em julho/agosto de 2015 de Curitiba em roteiro que inclua Machu Picchu, Titicaca e Atacama. Pensei em entrar pelo Acre e retornar via Rio Grande do Sul. Será minha primeira viagem para a região e estou iniciando a organização dos roteiros para depois verificar hospedagens e demais aspectos da viagem. Vou de carro. Quem puder me ajudar eu agradeço. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tarrc Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Olá Serginho entrar por Assis Acre 18 dias da não, só de Curitiba ate Assis é de seis dias no mínimo, aconselho entrar por foz e ir para Resistência, Jujuy e fazer deserto de Atacama, San Pedro de Atacama, depois subir para Cuzco e voltar por Santa cruz de Lá Sierra. Tarrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.