Membros guilhermeslopes Postado Dezembro 7, 2014 Membros Postado Dezembro 7, 2014 Olá galera, Farei Bolívia - Peru em março/2015. Estarei em Uyuni e gostaria de ir a Cuzco pelo menor preço. Pesquisando em diversos sites, vi que a opção mais barata era ir de avião a La Paz e, de lá, ir de ônibus a Puno (via Desaguadero ou Copacabana) e, de Puno, pegar outro ônibus a Cuzco. Estou inseguro, pois achei a rota meio complicada (há poucas informações sobre horários, empresas, preços). Então.. considerando que eu iria de Uyuni a La Paz de avião, como faço para ir de La Paz a Cuzco de ônibus? Alguém já fez esse trecho? Se sim, como foi a experiência? Com quais empresas viajou? Quanto gastou? Quanto tempo durou?.. Muito obrigado!!! Guilherme Citar
Membros cassiosouza Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Achei o comentário exagerado! Ha ônibus de la paz a cusco (nao sei se direto) mas vale uma parada em copacabana ou puno pra conhecer... a unica coisa que recomendo eh tirar foto do ticket do onibus pois no meu caso entregaram uma via soh que foi realizada recolhida no embarque Comprei la paz - cusco mas chegando em copacabana disseram que era ponto final e a confusao se armou... mas logo resolveram nosso problema. Citar
Membros FelipeAlbert21 Postado Dezembro 18, 2014 Membros Postado Dezembro 18, 2014 Como o colega acima falou, vale a pena ir até Copacabana. Lá tem ônibus direto pra Cusco todo fim de tarde. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Dezembro 18, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2014 Nunca pegue bus direto BOLIVIA - PERU, sempre dá confusão. Nem mesmo em Copacabana. Atravesse para Puno e pegue o bus pra Cusco de lá, várias empresas, não tem o que errar. Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros guilhermeslopes Postado Janeiro 9, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2015 Cassio e Felipe, obrigado pelas dicas!! Rodrigo e Gí, o que vcs querem dizer com problemas? O que aconteceu com vcs? Pois pretendia ir de Copacabana a Cuzco pela Tititaca Bus!!... Citar
Colaboradores thaahh Postado Janeiro 9, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 9, 2015 Não sei que confusão é essa do amigo aki de cima mas eu fiz essa viagem la paz - cusco direto em 2013...peguei o bus umas 16 hrs e chegamos em Cusco por volta de 5 da manhã, foi direto e só parou na imigração. Não lembro direito da empresa, acho q foi a NuevoContinente e o preço foi uns 150 bs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.