Membros Leandro Áquila Postado Dezembro 7, 2014 Membros Postado Dezembro 7, 2014 Olá Mochileiros! Estou planejando um mochilão em abril de 2015 para Argentina e Uruguai para 2 pessoas. Gostaria de saber a média de custo para 24 dias hospedando-se em hostels e sem ostentação! A média de 200,00 reais por dia para 2 pessoas é uma boa média? Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 7, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2014 Só você sabe no que quer e pode gastar. Via de regra, os preços no Uruguai são bem parecidos com o Brasil e na Argentina bem mais baratos se utilizar o câmbio negro. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Depende,andar nos micros argentinos é bom,mas são caros,Fatima. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 8, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2014 Não entendi, Fabiano. Quais micros? Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Andesmar e Flecha Bus,por exemplo. Os da cidade estavam 6 pesos da ultima vez que fui lá. Citar
Membros Leandro Áquila Postado Dezembro 28, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 28, 2014 Com um cambio de 1 para 4, acredito que com ARS 800,00 diários dê para pagar alimentação e hospedagem... mas [é sempre bom buscar informações! Minha maior preocupação é com o preço da hospedagem... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.