Membros EDU SANCHES Postado Dezembro 6, 2014 Membros Postado Dezembro 6, 2014 olá viajantes 1 Programo uma viagem saindo de Salvador ,com destino ao Peru ,entrando pela Bolívia numa Hilux 4x4 ,trajeto com muita aventura ,mas com planejamento.Procuro uma companhia feminina descolada ,simples e de alma tranquila,fácil né ? Se aparecerem outros carros para encarar a aventura será bem bacana ! abços Eduardo Citar
Membros marodrigues777 Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Oi Edu, acho que por um acaso cibernético você encontrou a companheira perfeita. rs Vamos trocar uma prosa desta viagem? Eu estou em São Paulo,mas vou até Salvador para esta aventura. Enfim, segue meu email: marodrigues777@gmail.com Beijos Citar
Membros lajacs Postado Janeiro 23, 2015 Membros Postado Janeiro 23, 2015 Olá, para quando é essa viagem? Citar
Membros viajandu Postado Abril 6, 2016 Membros Postado Abril 6, 2016 por um acaso ciberbetico é mais facil levar um macho pra ir junto na aventura 4x4, pois se o caranga atolar alguem tem que empurrar.....e uma mulher nao é o aconselhavel. Citar
Membros Lilia Rufino Postado Março 31, 2017 Membros Postado Março 31, 2017 Taí uma coisa que não tinha pensado. Se a vaga estiver disponível entro na fila.RS... Meu Facebook- Lília Rufino (De Santarém morando em Manaus). Citar
Membros viajandu Postado Abril 1, 2017 Membros Postado Abril 1, 2017 olá viajantes 1 Programo uma viagem saindo de Salvador ,com destino ao Peru ,entrando pela Bolívia numa Hilux 4x4 ,trajeto com muita aventura ,mas com planejamento.Procuro uma companhia feminina descolada ,simples e de alma tranquila,fácil né ? Se aparecerem outros carros para encarar a aventura será bem bacana ! abços Eduardo E ai Eduardo esta aventura deu certo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.