Membros Potiak Almeida Postado Dezembro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Fala Galera! Preciso da ajuda de vcs, vou fazer o meu primeiro mochilao na Europa e acabei de definir o meu roteiro e gostaria de saber a opinião de vocês! Vamos lá Dias 7,8,9,10 Roma (bate e volta em Veneza e Milão) Dias 11,12,13,14 Paris( bate e volta em Bruxelas) Dias 15,16,17,18 Londres( bate e volta em Glasgow e Manchester) Dias 19,20,21,22 Amsterdã ( bate e volta em Eindhoven) Dias 23,24,25,26 Berlim ( bate e volta em Slubice-Polonia) Então galera gostaria de saber se a quantidade de dias estão boas para as cidades e quanto aos "Bate e volta' estão tranquilos e bons??? RS Outro ponto estou pensando em um gasto diária de 30 Euros...ta de boa ou preciso de mais??? Obs: irei sozinho e falo bem pouco de inglês, porem já viajei para alguns paises daqui da america do sul e foi tudo tranquilo e também eu me viro bem com mapas e afins! Isso pode ser um grande problema? Link para o comentário
Colaboradores filipelyrio Postado Dezembro 6, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Olá Potiak, tudo bem? primeiro, vou repetir aqui o que quase um mantra para os colaboradores do site: não adianta espremer várias cidades num curto período de tempo. Isso seria prático se fosse uma excursão tipo CVC com ônibus, comidas, tudo programado. Para um mochilão fica bastante cansativo e deixa vários lugares com um "gostinho de quero mais". Então minha sugestões: Dias 7,8,9,10 Roma - apenas. Dias 11,12,13,14 Paris - só Paris o ideal seriam 5 noites. (deve-se ir a Versailles) Dias 15,16,17,18 Londres - Idem Dias 19,20,21,22 Amsterdã (bate e volta em Eindhoven) - não tenho conhecimento suficiente sobre Amsterdã. Dias 23,24,25,26 Berlim - somente Berlim Cidades como Roma, Paris, Londres e Berlim são enormes e com muitas atrações, definitivamente não vale à pena apenas "passar" por elas ou por qualquer outra tirar um foto e ir embora (claro que estou exagerando). Mas é apenas uma sugestão, seu roteiro é factível sim, porém seria cansativo e pouco proveitoso. Até hoje me arrependo de ter passado apenas 3 noites em Londres (me arrependo profundamente !). Também poderia mudar a ordem das cidades, pois não informou em qual aeroporto chega e em qual volta. Link para o comentário
Membros Potiak Almeida Postado Dezembro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Show cara já me deu uma Luz aqui! E quanto ao gasto diário 30 Euros ta bom?? Link para o comentário
Membros Potiak Almeida Postado Dezembro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Então o único bate e volta que VC me aconselha é em Versailles? Link para o comentário
Membros Potiak Almeida Postado Dezembro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2014 Fala Adriano blz? Na verdade cara eu já iria sair daqui do Brasil com hotel reservado com café da manha e ingressos para os locais comprados tbm( torre eifel e Coliseum por exemplo),então os 30 euros seria passagem ,almoço e um lanche! E o bate volta eu gostei da sua dica é uma boa! Ai no caso eu vou de trem né??? Quanto em media ta o valor da passagem de ida e volta??? Link para o comentário
Posts Recomendados